Dicas para o dia das mães

Sua mãe merece todo carinho e atenção e você não podia deixar de programar esta data tão especial. Que tal pensar em organizar este dia com toda a família reunida. Vamos ver as dicas?

1. Almoço em casa

Muitas famílias gostam de reunir em casa e organizar um almoço delicioso com direito a sobremesa e momentos de descontração. Para não ter erro, organize com antecedência, pense em quantas pessoas a casa vai receber, monte um cardápio com o prato principal da sua mãe e pense em uma forma carinhosa de homenagear esta mulher incrível. Melhor deixar tudo pronto e organizado, afinal, você não quer dar trabalho para ela nesta data tão especial. 

2. Escolha do presente

Melhor não deixar para última hora, organize um dia na sua agenda e programe-se para ir na loja certa, para não perder muito tempo na busca do presente perfeito, que tal fazer uma pesquisa na internet antes de sair de casa? Assim você economiza tempo e vai direto ao ponto, sem erro. 

3. Organização

Sua mãe é daquelas que amam organização? Se você mora com ela que tal deixar toda a casa em ordem? Se não mora com sua mãe, pense em como pode contribuir nesta tarefa

Para todas as mamães, desejo um Feliz dia das Mães! 



http://2.bp.blogspot.com/-NgD5d7-LQ6M/WHgo7Ddk-PI/AAAAAAAAI94/yNc_2iG5q14cebzutskfHmT80PEayVsQwCLcB/s1600/ASSINATURA%2BBLOG.jpg

Tatiana Melo

é Bióloga, professora, Personal Organizer. Tem como lema: "Organizando ambientes e melhorando a qualidade de vida dos clientes", tanto que dedica parte do seu tempo para compartilhar suas experiências nesse blog como Personal Organizer e dar dicas sobre organização das mais diversas formas.


0 comentários