Tatiana Melo é graduada em Ciências Biológicas. Hoje, palestrante e Personal Organizer. No rádio e na Tv realiza trabalhos para alguns canais de comunicação contribuindo na programação fornecendo informações sobre organização e produtividade. "Sempre gostei de organização. Sempre tive grande interesse em conscientizar as pessoas do quanto é importante consumir de forma sustentável e investir em ideias que visam o consumo inteligente. Hoje trabalho com organização residencial e corporativa, além de formar novas profissionais na área de organização. Na atual sociedade de consumo, tornou-se cada vez mais importante o trabalho que visa soluções práticas para o dia a dia, mas, que ao mesmo tempo, se importe com os impactos gerados na nossa saúde física e mental.
Desde criança sempre fui organizada e resolvi utilizar esta aptidão para agregar valores e auxiliar as pessoas que precisam de um apoio para uma vida mais organizada.O meu objetivo é mostrar as pessoas que uma vida organizada pode trazer maior qualidade de vida, liberdade e tempo de qualidade, além de trazer benefícios pessoais e profissionais. Atualmente como Personal Organizer, planejo, desenvolvo e executo projetos de acordo com o perfil de cada cliente, busco otimizar os espaços e potencializar a gestão do tempo de forma prática e objetiva. Me preocupo em respeitar o estilo de vida de cada cliente e busco harmonia e organização para o seu ambiente". Entre em contato e deixe a organização da sua residência ou empresa sob minha responsabilidade.
Gosto muito da ideia de buscar organização para construção de um armário mais consciente. Vejo muitas pessoas buscando alternativas para comprar de forma inteligente e não deixar peças estocadas no armário. A construção de um armário que funcione não começa na triagem dos pertences, não começa no desapego. A verdade é que a organização começa com compras realmente inteligentes. Por isso, antes de comprar qualquer peça nova pense em responder três perguntas importantes para decidir sobre a compra: Qual é o objetivo desta compra? Consigo combinar esta peça com quantas outras que já tenho no armário? Tenho espaço para guardar esta peça no meu armário? Após refletir sobre estas três perguntas conclua que a construção de um armário que funcione começa na compra e não no desapego. A triagem, o desapego é a primeira fase do trabalho de organização para quem precisa tomar decisões para construção de um novo estilo de vida. Se você ainda não está na fase do desapego, pode se colocar na fase de
Comentários
Postar um comentário