Pular para o conteúdo principal

Tatiana Melo



Tatiana Melo
 é Bióloga por formação, pós graduada em Paisagismo e Revitalização Ambiental. Mentora em organização e produtividade atuando no mercado de organização desde 2013. 

"Sempre gostei de organização. Sempre tive grande interesse em conscientizar as pessoas do quanto é importante consumir de forma inteligente. Hoje trabalho com organização residencial e corporativa, além de formar novas profissionais na área de organização. Na atual sociedade de consumo, tornou-se cada vez mais importante o trabalho que visa soluções práticas para o dia a dia, mas, que ao mesmo tempo, se importe com os impactos gerados na nossa saúde física e mental. 

Desde criança sempre fui organizada e resolvi utilizar esta aptidão para agregar valores e auxiliar as pessoas que precisam de um apoio para uma vida mais organizada.

O meu objetivo é mostrar as pessoas que uma vida organizada pode trazer maior qualidade de vida, liberdade e tempo de qualidade, além de trazer benefícios pessoais e profissionais.

Atualmente como Personal Organizer, planejo, desenvolvo e executo projetos de acordo com o perfil de cada cliente, busco otimizar os espaços e potencializar a gestão do tempo de forma prática e objetiva. Me preocupo em respeitar o estilo de vida de cada cliente e busco harmonia e organização para os ambientes".

Entre em contato e deixe a organização da sua residência ou empresa sob minha responsabilidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida de um desorganizado

Não é de hoje que sabemos que a desorganização não ajuda ninguém, pelo contrário, atrapalha muito a vida não só do desorganizado, mas de muitas pessoas que estão ao seu redor e dependem de sua ajuda ou do seu trabalho. Contudo, é interessante falar um pouco sobre a vida de um desorganizado e saber se você se enquadra neste perfil, identificando alguns fatores é possível tornar sua rotina mais tranquila e menos tumultuada. Então vamos lá, definir este perfil. O desorganizado, geralmente é uma pessoa que possui dificuldade em se livrar de alguns objetos, com isso acaba acumulando muitas coisas ao longo dos anos, muitas vezes por nunca administrar bem o seu tempo para poder organizar e saber o que realmente precisa guardar. Tende a se distrair facilmente e não consegue ter foco nas suas tarefas e ao mesmo tempo não gerencia bem o seu tempo. Muitas vezes o desorganizado em casa também costuma ser desorganizado no trabalho, pois é uma característica que pode ser identificada em ambos os

Curso Personal Organizer em BH

É com muita alegria que formamos mais duas turmas de Personal Organizers. Um curso com aulas teóricas e práticas. Alunas empenhadas, alegres, turma motivada e focada. Parabéns meninas e obrigada por tudo! Agradeço ao apoio da loja Organize a Vida, que nos apresentou vários produtos de qualidade durante o curso. http://organizeavida.com/  

Ética, Moral e bons costumes

Do ponto de vista filosófico, ética e moral apresentam significados diferentes. Bom, ética se relaciona aos valores morais que orientam o comportamento humano no convívio dentro de uma sociedade. Moral, são costumes, regras e convenções pré-estabelecidas por uma sociedade. A moral está intimamente relacionada aos costumes de determinada região. Falar de ética, moral, bons costumes e caráter, no atual momento em que o Brasil vive, é algo primordial. Contudo, hoje, o papo é ética na profissão! Empreender, reconhecer seu nicho de mercado e se atualizar é importante para permanecer em uma profissão relativamente nova como a de Personal Organizer, mas o que de fato, faz você progredir, prosperar e se manter de pé, são os valores, a moral e principalmente a ética no âmbito profissional. Na atual sociedade de consumo, valores reais, moral e ética é algo que precisa ser valorizado, melhor, precisa ser praticado; e na verdade não precisa ser valorizado, porque ao meu ponto de vista é ob