O Personal Organizer

Publicado em 12:16 nas Categorias 0 comentários


O Profissional da organização é aquele que cria soluções para uma vida melhor, é especialista em colocar as coisas em ordem minimizando o tempo e o estresse causado pela desorganização diária. O Profissional da organização procura otimização de espaço, busca alternativas eficazes para a organização de residências e escritórios, entende a vida e a rotina do cliente aplicando métodos fáceis no seu espaço físico e colaborando para a implantação da ordem e do bem estar.

O Personal Organizer desenvolve e executa projetos eficazes para a organização no ambiente residencial, propõe soluções para closets e guarda-roupas, cozinha, banheiros, área de serviço, coleções, documentos e realiza treinamento de funcionários domésticos, nas empresas auxilia na organização de arquivos e rotina de trabalho, contribuindo para maior produtividade da empresa e melhor rendimento dos funcionários. 
Contate-nos e agende uma visita.


https://2.bp.blogspot.com/-NgD5d7-LQ6M/WHgo7Ddk-PI/AAAAAAAAI94/yNc_2iG5q14cebzutskfHmT80PEayVsQwCLcB/s1600/ASSINATURA%2BBLOG.jpg

Tatiana Melo

é Bióloga, professora, Personal Organizer. Tem como lema: "Organizando ambientes e melhorando a qualidade de vida dos clientes", tanto que dedica parte do seu tempo para compartilhar suas experiências nesse blog como Personal Organizer e dar dicas sobre organização das mais diversas formas.


0 comentários