Organizando a cozinha

A cozinha é um ambiente que deve ser funcional, é um local onde as pessoas precisam de espaço na bancada e os utensílios mais utilizados no dia-a-dia devem estar sempre à mão. Desta forma para manter a cozinha organizada é preciso soluções inteligentes que visam proporcionar um ambiente funcional e harmonioso.

As peças mais utilizadas no dia-a-dia, como copos, pratos devem ficar em um local de fácil acesso, preferencialmente na parte superior do armário.
Já taças, copos e outros utensílios de uso esporádico não precisam ficar ao alcance das mãos, podem ser armazenados na prateleira superior.
Investir em aramados ou barras para organizar utensílios que precisam estar à mão é uma boa idéia e desafoga as gavetas do armário.
Os talheres podem ser acomodados em gavetas com divisórias ou em potes organizadores. Você escolhe a melhor forma de acordo com o seu espaço.
Para as facas o ideal é utilizar barras magnéticas. Organização, funcionalidade e segurança.
Para as panelas existem várias opções para acomodá-las de forma prática, avalie seu espaço e organize as panelas de forma funcional.
Cozinha linda, organizada e funcional. Tem coisa melhor?


https://2.bp.blogspot.com/-NgD5d7-LQ6M/WHgo7Ddk-PI/AAAAAAAAI94/yNc_2iG5q14cebzutskfHmT80PEayVsQwCLcB/s1600/ASSINATURA%2BBLOG.jpg

Tatiana Melo

é Bióloga, professora, Personal Organizer. Tem como lema: "Organizando ambientes e melhorando a qualidade de vida dos clientes", tanto que dedica parte do seu tempo para compartilhar suas experiências nesse blog como Personal Organizer e dar dicas sobre organização das mais diversas formas.


0 comentários