Organizando arquivos pessoais


Com o final do ano se aproximando uma das prioridades é abrir espaço na agenda e programar um dia para organizar documentos pessoais. Afinal, mesmo com o uso da tecnologia, infelizmente ainda temos que guardar uma pilha de papéis. Se o dia que os papéis não serão mais úteis ainda não chegou, o ideal é organizá-los de maneira prática para não perder horas procurando um documento ou uma conta importante.
Para manter os documentos, contas ou arquivos pessoais organizados a melhor opção é armazenar este arquivos em pastas ou gavetas com a descrição de cada arquivo. Veja algumas dicas:
Arquivos guardados em gavetas com pastas suspensas identificadas. Uma ótima idéia para quem possui gavetas disponíveis.
Se não tiver gavetas disponíveis, a dica é utilizar pastas sanfonadas com etiquetas.


https://2.bp.blogspot.com/-NgD5d7-LQ6M/WHgo7Ddk-PI/AAAAAAAAI94/yNc_2iG5q14cebzutskfHmT80PEayVsQwCLcB/s1600/ASSINATURA%2BBLOG.jpg

Tatiana Melo

é Bióloga, professora, Personal Organizer. Tem como lema: "Organizando ambientes e melhorando a qualidade de vida dos clientes", tanto que dedica parte do seu tempo para compartilhar suas experiências nesse blog como Personal Organizer e dar dicas sobre organização das mais diversas formas.


0 comentários