Pular para o conteúdo principal

Tatiana Melo - Soluções em Organização desde 2013

 

Olá, seja muito bem vinda aqui! Sou Tatiana Melo, graduada em Ciências Biológicas,
pós graduada em Paisagismo e Revitalização Ambiental, PROFESSORA e MENTORA
em Organização e Produtividade. Atuante no mercado de organização desde 2013. 

Aqui eu acredito que a TRANSFORMAÇÃO começa com a organização. Minha missão é organizar diferentes ambientes para transformar pessoas, estabelecer ordem de forma planejada, organizada e sequencial, utilizando método próprio com ampla experiência em atendimento. 
Acredito na importância da educação, valorizo escolhas CONSCIENTES e a sustentabilidade nos negócios. A experiência como mentora em organização mostrou que o maior benefício que organização proporciona é a LIBERDADE para tomar decisões mais assertivas e fazer escolhas mais INTELIGENTES. 
Sou casada, mãe de gêmeos, valorizo muito a família, o tempo de qualidade e a qualidade nos relacionamentos. Nesta jornada entendo que a organização é o caminho para melhorar o nosso relacionamento com o tempo, com as coisas e principalmente com as pessoas
Neste ano de 2024 começo uma nova fase dentro da minha atuação como mentora em organização e em breve trago novas matérias aqui para o blog, este espaço que tenho um carinho muito especial e já estava com saudades. Estou reformulando todo o site e a estrutura do blog para um novo momento que está à caminho. Aguardem, em breve novidades!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida de um desorganizado

Não é de hoje que sabemos que a desorganização não ajuda ninguém, pelo contrário, atrapalha muito a vida não só do desorganizado, mas de muitas pessoas que estão ao seu redor e dependem de sua ajuda ou do seu trabalho. Contudo, é interessante falar um pouco sobre a vida de um desorganizado e saber se você se enquadra neste perfil, identificando alguns fatores é possível tornar sua rotina mais tranquila e menos tumultuada. Então vamos lá, definir este perfil. O desorganizado, geralmente é uma pessoa que possui dificuldade em se livrar de alguns objetos, com isso acaba acumulando muitas coisas ao longo dos anos, muitas vezes por nunca administrar bem o seu tempo para poder organizar e saber o que realmente precisa guardar. Tende a se distrair facilmente e não consegue ter foco nas suas tarefas e ao mesmo tempo não gerencia bem o seu tempo. Muitas vezes o desorganizado em casa também costuma ser desorganizado no trabalho, pois é uma característica que pode ser identificada em ambos os

Curso Personal Organizer em BH

É com muita alegria que formamos mais duas turmas de Personal Organizers. Um curso com aulas teóricas e práticas. Alunas empenhadas, alegres, turma motivada e focada. Parabéns meninas e obrigada por tudo! Agradeço ao apoio da loja Organize a Vida, que nos apresentou vários produtos de qualidade durante o curso. http://organizeavida.com/  

Ética, Moral e bons costumes

Do ponto de vista filosófico, ética e moral apresentam significados diferentes. Bom, ética se relaciona aos valores morais que orientam o comportamento humano no convívio dentro de uma sociedade. Moral, são costumes, regras e convenções pré-estabelecidas por uma sociedade. A moral está intimamente relacionada aos costumes de determinada região. Falar de ética, moral, bons costumes e caráter, no atual momento em que o Brasil vive, é algo primordial. Contudo, hoje, o papo é ética na profissão! Empreender, reconhecer seu nicho de mercado e se atualizar é importante para permanecer em uma profissão relativamente nova como a de Personal Organizer, mas o que de fato, faz você progredir, prosperar e se manter de pé, são os valores, a moral e principalmente a ética no âmbito profissional. Na atual sociedade de consumo, valores reais, moral e ética é algo que precisa ser valorizado, melhor, precisa ser praticado; e na verdade não precisa ser valorizado, porque ao meu ponto de vista é ob