Pular para o conteúdo principal

Como contratar um Personal Organizer?

Muitas pessoas entram em contato com dúvidas frequentes sobre como é o primeiro contato com a Personal Organizer. Para esclarecer estas dúvidas, resolvi fazer este post para você que pretende contratar algum serviço de organização.

Para realizar um orçamento ou entender qual o melhor serviço para as suas necessidades é preciso entrar em contato com a especialista, agendar uma visita técnica onde será possível conhecer o cliente, compreender suas reais necessidades de organização, coletar medidas necessárias e verificar a melhor proposta para um projeto de organização que realmente atenda às necessidades do cliente. 

Desta forma, se apresentar disponível para esta visita técnica é o primeiro passo para iniciar um bom projeto de organização que realmente esteja moldado para o seu perfil. Por este motivo que o trabalho da Personal Organizer é totalmente personalizado e busca respeitar a individualidade de cada cliente. Portanto se tem interesse em levar organização e funcionalidade para a sua rotina, disponibilize poucos minutos do seu dia para receber a Personal Organizer. Outra dúvida é quanto ao custo desta visita, adianto que na minha consultoria é acordado com cada cliente, a visita pode ou não ter um custo simbólico, dependendo da localização. Não tenha medo ao agendar uma visita técnica, profissionalismo, ética e discrição fazem parte do nosso trabalho.

O que faz a Personal Organizer?

A Profissional de organização é aquela que cria soluções para uma vida melhor, é especialista em colocar as coisas em ordem minimizando o tempo e o estresse causado pela desorganização diária. Busca otimização de espaço, alternativas eficazes para a organização de residências e escritórios, entende a vida e a rotina do cliente aplicando métodos fáceis e colaborando para a implantação da ordem e do bem estar.


Quais serviços são prestados pela Personal Organizer?


  1. Organização de ambientes residenciais(Closet, armários, rouparia, quartos, salas, cozinha, despensa, home office).
  2. Organização de mudanças e pós-mudanças.
  3.  Planejamento de atividades e rotina da casa.
  4. Treinamento e orientação para funcionárias do lar.
  5. Assessoria para compra de produtos organizadores.
  6. Organização pessoal (Documentos, Livros e fotos).
  7. Consultoria para empresas (Palestras,Treinamento em organização, Organização de espaços e documentos).

Quanto custa contratar o serviço?

O serviço de Personal Organizer pode ser contratado por hora, por pacote ou dia. O orçamento é possível após a visita técnica para conhecer o espaço e avaliar o tempo necessário para executar o trabalho.
Ficou alguma dúvida? Então entre em contato que vou esclarecer todas as suas dúvidas. (31) 9.98262484

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida de um desorganizado

Não é de hoje que sabemos que a desorganização não ajuda ninguém, pelo contrário, atrapalha muito a vida não só do desorganizado, mas de muitas pessoas que estão ao seu redor e dependem de sua ajuda ou do seu trabalho. Contudo, é interessante falar um pouco sobre a vida de um desorganizado e saber se você se enquadra neste perfil, identificando alguns fatores é possível tornar sua rotina mais tranquila e menos tumultuada. Então vamos lá, definir este perfil. O desorganizado, geralmente é uma pessoa que possui dificuldade em se livrar de alguns objetos, com isso acaba acumulando muitas coisas ao longo dos anos, muitas vezes por nunca administrar bem o seu tempo para poder organizar e saber o que realmente precisa guardar. Tende a se distrair facilmente e não consegue ter foco nas suas tarefas e ao mesmo tempo não gerencia bem o seu tempo. Muitas vezes o desorganizado em casa também costuma ser desorganizado no trabalho, pois é uma característica que pode ser identificada em ambos os

Curso Personal Organizer em BH

É com muita alegria que formamos mais duas turmas de Personal Organizers. Um curso com aulas teóricas e práticas. Alunas empenhadas, alegres, turma motivada e focada. Parabéns meninas e obrigada por tudo! Agradeço ao apoio da loja Organize a Vida, que nos apresentou vários produtos de qualidade durante o curso. http://organizeavida.com/  

Ética, Moral e bons costumes

Do ponto de vista filosófico, ética e moral apresentam significados diferentes. Bom, ética se relaciona aos valores morais que orientam o comportamento humano no convívio dentro de uma sociedade. Moral, são costumes, regras e convenções pré-estabelecidas por uma sociedade. A moral está intimamente relacionada aos costumes de determinada região. Falar de ética, moral, bons costumes e caráter, no atual momento em que o Brasil vive, é algo primordial. Contudo, hoje, o papo é ética na profissão! Empreender, reconhecer seu nicho de mercado e se atualizar é importante para permanecer em uma profissão relativamente nova como a de Personal Organizer, mas o que de fato, faz você progredir, prosperar e se manter de pé, são os valores, a moral e principalmente a ética no âmbito profissional. Na atual sociedade de consumo, valores reais, moral e ética é algo que precisa ser valorizado, melhor, precisa ser praticado; e na verdade não precisa ser valorizado, porque ao meu ponto de vista é ob