Pular para o conteúdo principal

Como contratar um Personal Organizer?

Muitas pessoas entram em contato com dúvidas frequentes sobre como é o primeiro contato com a Personal Organizer. Para esclarecer estas dúvidas, resolvi fazer este post para você que pretende contratar algum serviço de organização.

Para realizar um orçamento ou entender qual o melhor serviço para as suas necessidades é preciso entrar em contato com a especialista, agendar uma visita técnica onde será possível conhecer o cliente, compreender suas reais necessidades de organização, coletar medidas necessárias e verificar a melhor proposta para um projeto de organização que realmente atenda às necessidades do cliente. 

Desta forma, se apresentar disponível para esta visita técnica é o primeiro passo para iniciar um bom projeto de organização que realmente esteja moldado para o seu perfil. Por este motivo que o trabalho da Personal Organizer é totalmente personalizado e busca respeitar a individualidade de cada cliente. Portanto se tem interesse em levar organização e funcionalidade para a sua rotina, disponibilize poucos minutos do seu dia para receber a Personal Organizer. Outra dúvida é quanto ao custo desta visita, adianto que na minha consultoria é acordado com cada cliente, a visita pode ou não ter um custo simbólico, dependendo da localização. Não tenha medo ao agendar uma visita técnica, profissionalismo, ética e discrição fazem parte do nosso trabalho.

O que faz a Personal Organizer?

A Profissional de organização é aquela que cria soluções para uma vida melhor, é especialista em colocar as coisas em ordem minimizando o tempo e o estresse causado pela desorganização diária. Busca otimização de espaço, alternativas eficazes para a organização de residências e escritórios, entende a vida e a rotina do cliente aplicando métodos fáceis e colaborando para a implantação da ordem e do bem estar.


Quais serviços são prestados pela Personal Organizer?


  1. Organização de ambientes residenciais(Closet, armários, rouparia, quartos, salas, cozinha, despensa, home office).
  2. Organização de mudanças e pós-mudanças.
  3.  Planejamento de atividades e rotina da casa.
  4. Treinamento e orientação para funcionárias do lar.
  5. Assessoria para compra de produtos organizadores.
  6. Organização pessoal (Documentos, Livros e fotos).
  7. Consultoria para empresas (Palestras,Treinamento em organização, Organização de espaços e documentos).

Quanto custa contratar o serviço?

O serviço de Personal Organizer pode ser contratado por hora, por pacote ou dia. O orçamento é possível após a visita técnica para conhecer o espaço e avaliar o tempo necessário para executar o trabalho.
Ficou alguma dúvida? Então entre em contato que vou esclarecer todas as suas dúvidas. (31) 9.98262484

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como montar um armário inteligente?

Gosto muito da ideia de buscar organização para construção de um armário mais consciente. Vejo muitas pessoas buscando alternativas para comprar de forma inteligente e não deixar peças estocadas no armário. A construção de um armário que funcione não começa na triagem dos pertences, não começa no desapego. A verdade é que a organização começa com compras realmente inteligentes. Por isso, antes de comprar qualquer peça nova pense em responder três perguntas importantes para decidir sobre a compra: Qual é o objetivo desta compra? Consigo combinar esta peça com quantas outras que já tenho no armário? Tenho espaço para guardar esta peça no meu armário? Após refletir sobre estas três perguntas conclua que a construção de um armário que funcione começa na compra e não no desapego. A triagem, o desapego é a primeira fase do trabalho de organização para quem precisa tomar decisões para construção de um novo estilo de vida. Se você ainda não está na fase do desapego, pode se colocar na fase de

Workshop Viver de Organização

O Workshop Viver de Organização é para você que é ou deseja ser uma Personal Organizer.  Um  evento online, gratuito e sem replay que vai acontecer neste mês.  Neste evento, eu vou falar sobre: Mentalidade da Organização  Estilos de empreendedoras Dia a dia da  Personal Organizer Estratégias de precificação Para participar, clique no link abaixo e garanta sua vaga! Te espero lá! Workshop Viver de Organização

Plantas ideais para ambientes internos

Não é segredo, eu amo plantas. Tenho percebido que durante esta pandemia a procura por plantas aumentou. Nos últimos meses as pessoas passaram a ficar mais tempo em casa e com os olhares voltados para o ambiente que se vive, muitas pessoas começaram a fazer mudanças dentro de suas casas. Tenho recebido muitas perguntas a respeito da melhor forma de manter a casa em ordem, mas também recebo perguntas de pessoas que buscam levar mais vida para dentro de suas casas de forma harmônica . A organização proporciona harmonia, saúde e bem estar, mas as plantas dão um toque de verde muito especial para completar este trabalho. Pois bem, as plantas cumprem muitas funções interessantes, sou apaixonada pela fisiologia destes seres vivos incríveis e ainda mais apaixonada pela energia que elas podem levar para a nossa casa .  Planta pra mim é terapêutico. O que percebo deste aumento da procura por plantas nos últimos meses é uma visão que sou apaixonada: Transformar casas em LAR.  A primeira dica é