Organizando o quarto de brinquedos

Trabalhar a organização com crianças é fundamental para que elas tenham noção de espaço e tempo. A organização reduz de forma significativa a ansiedade, estimula a criatividade e melhora o relacionamento interpessoal. Os projetos de organização realizados em ambientes infantis precisam contar com a presença dos pequenos, assim eles fazem parte do processo e entendem como o ambiente pode se manter organizado. De forma colaborativa participam da organização e compreendem o seu papel. Neste projeto contamos com o apoio de um casal de gêmeos para realizar a triagem, separar tudo que não é mais usado e depois setorizar todos os brinquedos, onde cada um possa reconhecer seu espaço e manter a organização.




Após a triagem as crianças participaram da organização e a setorização do espaço foi realizado com cores distintas e etiquetas identificando os espaços.





Gostou? Então agende uma visita para levarmos organização para o seus filhos. Conheça também o Projeto Escola Organizada e saiba como levar organização para os ambientes escolares.


https://2.bp.blogspot.com/-NgD5d7-LQ6M/WHgo7Ddk-PI/AAAAAAAAI94/yNc_2iG5q14cebzutskfHmT80PEayVsQwCLcB/s1600/ASSINATURA%2BBLOG.jpg

Tatiana Melo

é Bióloga, professora, Personal Organizer. Tem como lema: "Organizando ambientes e melhorando a qualidade de vida dos clientes", tanto que dedica parte do seu tempo para compartilhar suas experiências nesse blog como Personal Organizer e dar dicas sobre organização das mais diversas formas.


0 comentários