Como organizar o quarto do seu bebê

Um dos momentos mais felizes na vida de uma mulher é o nascimento do filho, com esta chegada é preciso se organizar. Manter o ambiente do seu bebê organizado é fundamental para facilitar o cuidado com ele ao longo do dia e assim, organizar seu tempo para não se atrapalhar neste momento. Pensando nas mamães de primeira viagem, resolvi fazer este post para deixar algumas dicas úteis de organização.
Hoje em dia existem vários utensílios organizadores no mercado para deixar o quarto do bebê e a vida da mamãe mais fácil. Contudo você não precisa sair comprando tudo sem nenhuma orientação. Tudo deve ser feito com orientação e de acordo com as suas necessidades e melhor utilização do seu espaço. A preocupação mais importante é preparar o espaço de cuidado com a higiene do seu bebê, organize um local arejado, se possível invista em utensílios organizadores que facilitem o momento da troca de fraldas por exemplo.


Ter um espaço reservado para organizar fraldas, cotonetes, lenços, algodão entre outros produtos de higiene facilita muito a vida. Se você guardar um utensílio deste em cada canto do quarto, até separar tudo acaba perdendo um tempo enorme.
Organizar as roupinhas de acordo com o tipo e cores, também é uma boa dica. Investir em cabides próprios para roupas de bebê e também em Nursery organizers. Se ainda tem dúvidas, não pense duas vezes na hora de contratar um profissional qualificado para resolver todo o problema de organização para você. Consulte-nos e agende uma visita.


https://2.bp.blogspot.com/-NgD5d7-LQ6M/WHgo7Ddk-PI/AAAAAAAAI94/yNc_2iG5q14cebzutskfHmT80PEayVsQwCLcB/s1600/ASSINATURA%2BBLOG.jpg

Tatiana Melo

é Bióloga, professora, Personal Organizer. Tem como lema: "Organizando ambientes e melhorando a qualidade de vida dos clientes", tanto que dedica parte do seu tempo para compartilhar suas experiências nesse blog como Personal Organizer e dar dicas sobre organização das mais diversas formas.


0 comentários