Pular para o conteúdo principal

Curso de Organização de Ambientes e Produtividade ministrado na ACIP em Patrocínio - MG


No último sábado, dia 11 de novembro, o curso Organização de Ambientes e Produtividade, foi ministrado pela Personal Organizer Tatiana Melo. O curso foi ofertado pela Paper Fácil Papelaria. A iniciativa em promover o curso foi da empresária e proprietária da  Paper Fácil Papelaria, Flaviana.                           


 O curso foi direcionado de forma interativa e os participantes contaram com a presença de vários apoiadores do evento. Assuntos como organização de ambientes residenciais, organização pessoal, gerenciamento do tempo e produtividade foram abordados neste curso. 

De acordo com Tatiana Melo "Organizar é a melhor maneira de encontrar tempo livre para o que realmente gostamos. Quando tudo está em seu devido lugar, a vida se torna fácil e tranquila". A  Personal Organizer aponta que a organização vai além de organizar espaços, tem a ver com prioridades bem definidas, foco e disciplina. Os participantes do curso contaram com uma explanação de conteúdos de forma prática, teórica e interativa. 

Fotos: Marlisia Silva (34) 98828-8309 - Jornal GAZETA NA WEB



























  



































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida de um desorganizado

Não é de hoje que sabemos que a desorganização não ajuda ninguém, pelo contrário, atrapalha muito a vida não só do desorganizado, mas de muitas pessoas que estão ao seu redor e dependem de sua ajuda ou do seu trabalho. Contudo, é interessante falar um pouco sobre a vida de um desorganizado e saber se você se enquadra neste perfil, identificando alguns fatores é possível tornar sua rotina mais tranquila e menos tumultuada. Então vamos lá, definir este perfil. O desorganizado, geralmente é uma pessoa que possui dificuldade em se livrar de alguns objetos, com isso acaba acumulando muitas coisas ao longo dos anos, muitas vezes por nunca administrar bem o seu tempo para poder organizar e saber o que realmente precisa guardar. Tende a se distrair facilmente e não consegue ter foco nas suas tarefas e ao mesmo tempo não gerencia bem o seu tempo. Muitas vezes o desorganizado em casa também costuma ser desorganizado no trabalho, pois é uma característica que pode ser identificada em ambos os

Curso Personal Organizer em BH

É com muita alegria que formamos mais duas turmas de Personal Organizers. Um curso com aulas teóricas e práticas. Alunas empenhadas, alegres, turma motivada e focada. Parabéns meninas e obrigada por tudo! Agradeço ao apoio da loja Organize a Vida, que nos apresentou vários produtos de qualidade durante o curso. http://organizeavida.com/  

Ética, Moral e bons costumes

Do ponto de vista filosófico, ética e moral apresentam significados diferentes. Bom, ética se relaciona aos valores morais que orientam o comportamento humano no convívio dentro de uma sociedade. Moral, são costumes, regras e convenções pré-estabelecidas por uma sociedade. A moral está intimamente relacionada aos costumes de determinada região. Falar de ética, moral, bons costumes e caráter, no atual momento em que o Brasil vive, é algo primordial. Contudo, hoje, o papo é ética na profissão! Empreender, reconhecer seu nicho de mercado e se atualizar é importante para permanecer em uma profissão relativamente nova como a de Personal Organizer, mas o que de fato, faz você progredir, prosperar e se manter de pé, são os valores, a moral e principalmente a ética no âmbito profissional. Na atual sociedade de consumo, valores reais, moral e ética é algo que precisa ser valorizado, melhor, precisa ser praticado; e na verdade não precisa ser valorizado, porque ao meu ponto de vista é ob