Durante os dias 24 e 25 de Junho aconteceu em São Paulo no Expor Center Norte o maior evento de organização destinado aos profissionais de organização e ao consumidor. O evento reuniu centenas de profissionais do setor de organização, como Personal Organizers e pessoas que buscam empreender ou buscar melhores resultados no seu empreendimento. O evento foi uma ótima oportunidade para aperfeiçoar os conhecimentos, compartilhar experiências e encontrar profissionais atuantes de várias regiões do Brasil e do mundo. Novas tendências foram apresentadas e foi possível realizar o Networking. O evento contou com palestrantes de todo o Brasil e exterior, onde o assunto principal foi organização, empreendedorismo e gerenciamento do tempo.
Tatiana Melo com as Personal Organizers de Minas Gerais, Iraci Laudares, Letícia, Renata Nobre, Jéssica, Drica de Castro e Cintia. Também esteve presente Christian Barbosa, palestrante na conferência, Kalinka Carvalho embaixadora do evento e Priscila Saboia que esteve presente na conferência participando de vários painéis e Workshops. Abaixo Micaela Góes durante sua palestra, contando um pouco sobre os bastidores do Programa Santa Ajuda exibido no canal GNT.
Não é de hoje que sabemos que a desorganização não ajuda ninguém, pelo contrário, atrapalha muito a vida não só do desorganizado, mas de muitas pessoas que estão ao seu redor e dependem de sua ajuda ou do seu trabalho. Contudo, é interessante falar um pouco sobre a vida de um desorganizado e saber se você se enquadra neste perfil, identificando alguns fatores é possível tornar sua rotina mais tranquila e menos tumultuada. Então vamos lá, definir este perfil. O desorganizado, geralmente é uma pessoa que possui dificuldade em se livrar de alguns objetos, com isso acaba acumulando muitas coisas ao longo dos anos, muitas vezes por nunca administrar bem o seu tempo para poder organizar e saber o que realmente precisa guardar. Tende a se distrair facilmente e não consegue ter foco nas suas tarefas e ao mesmo tempo não gerencia bem o seu tempo. Muitas vezes o desorganizado em casa também costuma ser desorganizado no trabalho, pois é uma característica que pode ser identificada em ambos os
Tati, amei te conhecer mas foi muito rápido, precisamos marcar um café Beijokas
ResponderExcluirEu também Kalinka, foi um prazer! Você é ótima! Precisamos mesmo marcar um café! Bjos!!!
Excluir