Que venha 2016!

2015 foi um ano conturbado, com muitos acontecimentos tristes e desanimador, contudo foi possível ver pessoas que se superaram, que acreditaram, que investiram e que aproveitaram uma oportunidade. Foi possível ver muitas pessoas que se engajaram em uma nova carreira, um novo relacionamento, um novo emprego, uma nova oportunidade. Foi o ano mais quente de todos os tempos, altas temperaturas, inflação, corrupção, uma cidade inteira debaixo da lama. Sim, houve muitas tragédias, muitas coisas ruins, mas quando foi que a humanidade esteve livre de catástrofes? Da mesma forma, sabemos que houve muitos acontecimentos bons, muitas alegrias, muitas pessoas que superaram os desafios, e outras que se planejaram para um ano que já era previsto ser difícil.

Para 2016, os economistas nos apresentam um cenário nada animador, muitos afirmam que 2016 será um ano perdido. Cabe a nós ter esperança, crer que tudo pode melhorar, planejar sempre, ter foco, disciplina e coragem. Quais são seus planos para 2016? Você é o autor da sua própria história, então planeje sempre, seja assertivo neste planejamento, mantenha o foco e tenha disciplina. Não deixe que um cenário desolador retire seu ânimo, seu bom humor e seu prazer de viver, não deixe que seus sonhos sejam guardados em uma caixa, ou que seus projetos sejam interrompidos pela ação alheia.
Mais do que nunca é preciso organização, então se organize, e se tiver dificuldade, conte comigo!
Agradeço minhas alunas e alunos que estiveram presentes neste ano, agradeço à todos os meus clientes e desejo sucesso, saúde, paz e muitos sonhos realizados em 2016! Felicidades!
Que venha 2016! Eu recebo este ano com muita alegria, entusiasmo, planejamento e organização! Aguardem muitas novidades por aqui!
Feliz ano novo!
E que venha 2016!!!!!


https://2.bp.blogspot.com/-NgD5d7-LQ6M/WHgo7Ddk-PI/AAAAAAAAI94/yNc_2iG5q14cebzutskfHmT80PEayVsQwCLcB/s1600/ASSINATURA%2BBLOG.jpg

Tatiana Melo

é Bióloga, professora, Personal Organizer. Tem como lema: "Organizando ambientes e melhorando a qualidade de vida dos clientes", tanto que dedica parte do seu tempo para compartilhar suas experiências nesse blog como Personal Organizer e dar dicas sobre organização das mais diversas formas.


0 comentários