Pular para o conteúdo principal

Um pouco sobre a minha história



Olá, vejo que tem pessoas novas por aqui e gostaria de me apresentar melhor para quem ainda não me conhece. Meu nome é Tatiana Melo, sou bióloga por formação, atuei na área de educação ambiental durante um tempo e sempre estive presente na área de educação como docente. Desde 2013 resolvi empreender na área de organização, pois acredito que através deste trabalho é possível construir uma porta de entrada para levar a mensagem que acredito: a transformação começa com a organização. Desde criança sempre amei organização e sentia que através dela era possível conscientizar as pessoas sobre sua forma de consumo e sobre sua forma de se relacionar com as coisas, com a casa, com as pessoas e com o próprio tempo. 

Hoje sou especialista em organização e produtividade, já formei mais de 500 pessoas que passaram pelos treinamentos e cursos de formação para novas profissionais de organização, muitas já inseridas no mercado mineiro e atuando como Personal Organizer Home

Hoje sou sócia fundadora da Marmelo, empresa que capacita o varejo para sua reinvenção desde 2019 e busco levar os benefícios da organização para pessoas e empresas. Enquanto empreendedora acredito que empreender é a melhor forma de autoconhecimento, enquanto professora, acredito que a educação sempre foi e sempre será o caminho para um mundo melhor, enquanto bióloga penso que todos precisamos reavaliar nossa contribuição neste mundo. É assim, tudo juntinho e misturado, unindo todas as experiência vivenciadas até hoje para levar minha mensagem através do meu trabalho. 

Estou feliz por você está aqui e participar da construção desta ideia. 

Vamos juntos, pois o mundo precisa de organização e você faz parte desta construção. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida de um desorganizado

Não é de hoje que sabemos que a desorganização não ajuda ninguém, pelo contrário, atrapalha muito a vida não só do desorganizado, mas de muitas pessoas que estão ao seu redor e dependem de sua ajuda ou do seu trabalho. Contudo, é interessante falar um pouco sobre a vida de um desorganizado e saber se você se enquadra neste perfil, identificando alguns fatores é possível tornar sua rotina mais tranquila e menos tumultuada. Então vamos lá, definir este perfil. O desorganizado, geralmente é uma pessoa que possui dificuldade em se livrar de alguns objetos, com isso acaba acumulando muitas coisas ao longo dos anos, muitas vezes por nunca administrar bem o seu tempo para poder organizar e saber o que realmente precisa guardar. Tende a se distrair facilmente e não consegue ter foco nas suas tarefas e ao mesmo tempo não gerencia bem o seu tempo. Muitas vezes o desorganizado em casa também costuma ser desorganizado no trabalho, pois é uma característica que pode ser identificada em ambos os

Masterclass - Como atrair o cliente ideal?

Tenho uma novidade que vou compartilhar hoje com você. A partir da próxima quinta |02/12|, eu tenho um encontro marcado com mulheres que transformam ou desejam transformar através da organização. Se você faz parte deste grupo de mulheres que são ou desejam ser uma Personal Organizer eu te convido a participar da primeira 𝑴𝒂𝒔𝒕𝒆𝒓𝒄𝒍𝒂𝒔𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝑴𝒆𝒍𝒐. Serão aulas gratuitas onde eu vou falar sobre como você pode resolver suas dificuldades no mercado de organização e aprender a atrair o cliente ideal para o seu negócio. Serão várias aulas com temas diferentes. Para participar, basta fazer parte deste grupo seleto de Whatsapp onde você receberá o link de acesso a aula. INSCRIÇÃO GRATUITA

Curso Personal Organizer em BH

É com muita alegria que formamos mais duas turmas de Personal Organizers. Um curso com aulas teóricas e práticas. Alunas empenhadas, alegres, turma motivada e focada. Parabéns meninas e obrigada por tudo! Agradeço ao apoio da loja Organize a Vida, que nos apresentou vários produtos de qualidade durante o curso. http://organizeavida.com/