Pular para o conteúdo principal

6 erros comuns na hora de organizar a mala de viagem

Viajar é muito bom, mas quem nunca se estressou na hora de arrumar as malas? Quem nunca levou algo que acabou não usando? Quem nunca deixou pra trás o que precisava? Quem nunca teve problemas com o peso da bagagem na hora de viajar?

Saiba que é possível montar uma mala de viagem organizada, coordena, pensada e adequada para o seu estilo pessoal, clima e objetivo da sua viagem.

Uma viagem é construída de várias etapas e para produzir boas recordações é fundamental aprender a planejar todas estas etapas. A organização da mala de viagem é uma etapa essencial para tornar esta experiência inesquecível e com boas recordações. 

Que tal buscar evitar seis erros que são comuns na hora de organizar a mala de viagem? Já é um bom começo.


Os seis erros comuns são:

  • Levar o que não precisa, por medo de precisar.

  • Escolher peças que nunca vestiu. 

  • Levar os cosméticos na embalagem original.

  • Não levar em consideração a cultura local. 

  • Utilizar uma mala inadequada para o tipo de viagem.

  • Não conferir o peso antes de sair de casa. 


Pensando nisso é importante pensar em planejar sua mala de viagem, pensar no objetivo da sua viagem e como você pode organizar todas as peças de forma prática. Vista todas as peças antes de colocar na mala e fotografe os looks, esta dica ajuda muito na hora da viagem.

Considerar a cultura do local também é importante para não cometer erros ou passar algum perrengue. Além disso não deixe de escolher a mala adequada para a sua viagem e faça uma pesquisa sobre o seu destino antes de viajar e confira o peso da sua mala.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida de um desorganizado

Não é de hoje que sabemos que a desorganização não ajuda ninguém, pelo contrário, atrapalha muito a vida não só do desorganizado, mas de muitas pessoas que estão ao seu redor e dependem de sua ajuda ou do seu trabalho. Contudo, é interessante falar um pouco sobre a vida de um desorganizado e saber se você se enquadra neste perfil, identificando alguns fatores é possível tornar sua rotina mais tranquila e menos tumultuada. Então vamos lá, definir este perfil. O desorganizado, geralmente é uma pessoa que possui dificuldade em se livrar de alguns objetos, com isso acaba acumulando muitas coisas ao longo dos anos, muitas vezes por nunca administrar bem o seu tempo para poder organizar e saber o que realmente precisa guardar. Tende a se distrair facilmente e não consegue ter foco nas suas tarefas e ao mesmo tempo não gerencia bem o seu tempo. Muitas vezes o desorganizado em casa também costuma ser desorganizado no trabalho, pois é uma característica que pode ser identificada em ambos os

Masterclass - Como atrair o cliente ideal?

Tenho uma novidade que vou compartilhar hoje com você. A partir da próxima quinta |02/12|, eu tenho um encontro marcado com mulheres que transformam ou desejam transformar através da organização. Se você faz parte deste grupo de mulheres que são ou desejam ser uma Personal Organizer eu te convido a participar da primeira 𝑴𝒂𝒔𝒕𝒆𝒓𝒄𝒍𝒂𝒔𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝑴𝒆𝒍𝒐. Serão aulas gratuitas onde eu vou falar sobre como você pode resolver suas dificuldades no mercado de organização e aprender a atrair o cliente ideal para o seu negócio. Serão várias aulas com temas diferentes. Para participar, basta fazer parte deste grupo seleto de Whatsapp onde você receberá o link de acesso a aula. INSCRIÇÃO GRATUITA

Curso Personal Organizer em BH

É com muita alegria que formamos mais duas turmas de Personal Organizers. Um curso com aulas teóricas e práticas. Alunas empenhadas, alegres, turma motivada e focada. Parabéns meninas e obrigada por tudo! Agradeço ao apoio da loja Organize a Vida, que nos apresentou vários produtos de qualidade durante o curso. http://organizeavida.com/