6 erros comuns na hora de organizar a mala de viagem

Viajar é muito bom, mas quem nunca se estressou na hora de arrumar as malas? Quem nunca levou algo que acabou não usando? Quem nunca deixou pra trás o que precisava? Quem nunca teve problemas com o peso da bagagem na hora de viajar?

Saiba que é possível montar uma mala de viagem organizada, coordena, pensada e adequada para o seu estilo pessoal, clima e objetivo da sua viagem.

Uma viagem é construída de várias etapas e para produzir boas recordações é fundamental aprender a planejar todas estas etapas. A organização da mala de viagem é uma etapa essencial para tornar esta experiência inesquecível e com boas recordações. 

Que tal buscar evitar seis erros que são comuns na hora de organizar a mala de viagem? Já é um bom começo.


Os seis erros comuns são:

  • Levar o que não precisa, por medo de precisar.

  • Escolher peças que nunca vestiu. 

  • Levar os cosméticos na embalagem original.

  • Não levar em consideração a cultura local. 

  • Utilizar uma mala inadequada para o tipo de viagem.

  • Não conferir o peso antes de sair de casa. 


Pensando nisso é importante pensar em planejar sua mala de viagem, pensar no objetivo da sua viagem e como você pode organizar todas as peças de forma prática. Vista todas as peças antes de colocar na mala e fotografe os looks, esta dica ajuda muito na hora da viagem.

Considerar a cultura do local também é importante para não cometer erros ou passar algum perrengue. Além disso não deixe de escolher a mala adequada para a sua viagem e faça uma pesquisa sobre o seu destino antes de viajar e confira o peso da sua mala.





You May Also Like

0 comentários