5 sinais de que sua vida poderia ser mais organizada

 



Você é daquelas pessoas que:

  1. Sempre tem dificuldade para encontrar o que precisa no seu armário? 

  2. Perde chaves, documentos e objetos com frequência? 

  3. Ao final do dia sente-se exausto, mas não tem a sensação de que foi um dia produtivo? 

  4. Sempre se atrasa para os compromissos e não planeja as tarefas da semana? 

  5. Sempre deixa tudo para resolver na última hora? 


Se respondeu SIM para todas. Calma existe um caminho descomplicado para você levar uma vida mais organizada


A bagunça bloqueia muitos benefícios na nossa vida. Por isso é importante observarmos os sinais diários para que seja possível compreender como podemos melhorar. 


Reconhecer que alguns hábitos são prejudiciais à nossa qualidade de vida e produtividade é o primeiro passo para se preparar e realizar uma mudança significativa. 

Organização é estilo de vida, é hábito, é construção diária. Para isso o primeiro passo é reconhecer que podemos melhorar, que existe técnica para isso, que existe solução. Sim, existe um caminho descomplicado para isso. Um caminho construído de forma única e personalizada para o seu estilo de vida. 

Para trilhar este caminho é preciso estar disposto a planejar uma vida mais organizada, comece aos poucos, trabalhe por etapas e conte com auxílio de um profissional se for necessário.






http://2.bp.blogspot.com/-NgD5d7-LQ6M/WHgo7Ddk-PI/AAAAAAAAI94/yNc_2iG5q14cebzutskfHmT80PEayVsQwCLcB/s1600/ASSINATURA%2BBLOG.jpg

Tatiana Melo

é Bióloga, professora, Personal Organizer. Tem como lema: "Organizando ambientes e melhorando a qualidade de vida dos clientes", tanto que dedica parte do seu tempo para compartilhar suas experiências nesse blog como Personal Organizer e dar dicas sobre organização das mais diversas formas.


0 comentários