Pular para o conteúdo principal

A atividade de Personal Organizer em Belo Horizonte

Foto: Tatiana Melo - Personal Organizer em Belo Horizonte

Minha missão como Personal Organizer é organizar diferentes ambientes para transformar pessoas, estabelecer ordem onde geralmente está inserido o caos. De forma planejada, organizada, sequencial, utilizo método próprio com ampla experiência em atendimento. 

Acredito na importância da educação e do compartilhamento do conhecimento. Valorizo o consumo inteligente e a sustentabilidade nos negócios. Hoje sou dona do meu tempo, valorizo a qualidade de vida e acredito que o maior benefício da organização é a LIBERDADE para tomar decisões mais assertivas. Organização pra mim, é ESTILO de VIDA.

Ministro curso de formação para Personal Organizer, muitas P.Os já formaram comigo e o melhor resultado é vê-las bem inseridas no mercado de organização. Nas RESIDÊNCIAS organizo ambientes para melhorar a qualidade de vida da família que vive neste espaço, no VAREJO, levo soluções personalizadas para que o empresário possa encantar seus clientes. 

Atendo empresas e pessoas, a organização está em todos os lados e todo mundo precisa de organização. Quer saber como aumentar e melhorar seus resultados? Então vamos conversar. Agende seu horário, estou em Belo Horizonte. (31) 9.9826-2484




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como montar um armário inteligente?

Gosto muito da ideia de buscar organização para construção de um armário mais consciente. Vejo muitas pessoas buscando alternativas para comprar de forma inteligente e não deixar peças estocadas no armário. A construção de um armário que funcione não começa na triagem dos pertences, não começa no desapego. A verdade é que a organização começa com compras realmente inteligentes. Por isso, antes de comprar qualquer peça nova pense em responder três perguntas importantes para decidir sobre a compra: Qual é o objetivo desta compra? Consigo combinar esta peça com quantas outras que já tenho no armário? Tenho espaço para guardar esta peça no meu armário? Após refletir sobre estas três perguntas conclua que a construção de um armário que funcione começa na compra e não no desapego. A triagem, o desapego é a primeira fase do trabalho de organização para quem precisa tomar decisões para construção de um novo estilo de vida. Se você ainda não está na fase do desapego, pode se colocar na fase de

Workshop Viver de Organização

O Workshop Viver de Organização é para você que é ou deseja ser uma Personal Organizer.  Um  evento online, gratuito e sem replay que vai acontecer neste mês.  Neste evento, eu vou falar sobre: Mentalidade da Organização  Estilos de empreendedoras Dia a dia da  Personal Organizer Estratégias de precificação Para participar, clique no link abaixo e garanta sua vaga! Te espero lá! Workshop Viver de Organização

Plantas ideais para ambientes internos

Não é segredo, eu amo plantas. Tenho percebido que durante esta pandemia a procura por plantas aumentou. Nos últimos meses as pessoas passaram a ficar mais tempo em casa e com os olhares voltados para o ambiente que se vive, muitas pessoas começaram a fazer mudanças dentro de suas casas. Tenho recebido muitas perguntas a respeito da melhor forma de manter a casa em ordem, mas também recebo perguntas de pessoas que buscam levar mais vida para dentro de suas casas de forma harmônica . A organização proporciona harmonia, saúde e bem estar, mas as plantas dão um toque de verde muito especial para completar este trabalho. Pois bem, as plantas cumprem muitas funções interessantes, sou apaixonada pela fisiologia destes seres vivos incríveis e ainda mais apaixonada pela energia que elas podem levar para a nossa casa .  Planta pra mim é terapêutico. O que percebo deste aumento da procura por plantas nos últimos meses é uma visão que sou apaixonada: Transformar casas em LAR.  A primeira dica é