Pular para o conteúdo principal

A atividade de Personal Organizer em Belo Horizonte

Foto: Tatiana Melo - Personal Organizer em Belo Horizonte

Minha missão como Personal Organizer é organizar diferentes ambientes para transformar pessoas, estabelecer ordem onde geralmente está inserido o caos. De forma planejada, organizada, sequencial, utilizo método próprio com ampla experiência em atendimento. 

Acredito na importância da educação e do compartilhamento do conhecimento. Valorizo o consumo inteligente e a sustentabilidade nos negócios. Hoje sou dona do meu tempo, valorizo a qualidade de vida e acredito que o maior benefício da organização é a LIBERDADE para tomar decisões mais assertivas. Organização pra mim, é ESTILO de VIDA.

Ministro curso de formação para Personal Organizer, muitas P.Os já formaram comigo e o melhor resultado é vê-las bem inseridas no mercado de organização. Nas RESIDÊNCIAS organizo ambientes para melhorar a qualidade de vida da família que vive neste espaço, no VAREJO, levo soluções personalizadas para que o empresário possa encantar seus clientes. 

Atendo empresas e pessoas, a organização está em todos os lados e todo mundo precisa de organização. Quer saber como aumentar e melhorar seus resultados? Então vamos conversar. Agende seu horário, estou em Belo Horizonte. (31) 9.9826-2484




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida de um desorganizado

Não é de hoje que sabemos que a desorganização não ajuda ninguém, pelo contrário, atrapalha muito a vida não só do desorganizado, mas de muitas pessoas que estão ao seu redor e dependem de sua ajuda ou do seu trabalho. Contudo, é interessante falar um pouco sobre a vida de um desorganizado e saber se você se enquadra neste perfil, identificando alguns fatores é possível tornar sua rotina mais tranquila e menos tumultuada. Então vamos lá, definir este perfil. O desorganizado, geralmente é uma pessoa que possui dificuldade em se livrar de alguns objetos, com isso acaba acumulando muitas coisas ao longo dos anos, muitas vezes por nunca administrar bem o seu tempo para poder organizar e saber o que realmente precisa guardar. Tende a se distrair facilmente e não consegue ter foco nas suas tarefas e ao mesmo tempo não gerencia bem o seu tempo. Muitas vezes o desorganizado em casa também costuma ser desorganizado no trabalho, pois é uma característica que pode ser identificada em ambos os

Curso Personal Organizer em BH

É com muita alegria que formamos mais duas turmas de Personal Organizers. Um curso com aulas teóricas e práticas. Alunas empenhadas, alegres, turma motivada e focada. Parabéns meninas e obrigada por tudo! Agradeço ao apoio da loja Organize a Vida, que nos apresentou vários produtos de qualidade durante o curso. http://organizeavida.com/  

Ética, Moral e bons costumes

Do ponto de vista filosófico, ética e moral apresentam significados diferentes. Bom, ética se relaciona aos valores morais que orientam o comportamento humano no convívio dentro de uma sociedade. Moral, são costumes, regras e convenções pré-estabelecidas por uma sociedade. A moral está intimamente relacionada aos costumes de determinada região. Falar de ética, moral, bons costumes e caráter, no atual momento em que o Brasil vive, é algo primordial. Contudo, hoje, o papo é ética na profissão! Empreender, reconhecer seu nicho de mercado e se atualizar é importante para permanecer em uma profissão relativamente nova como a de Personal Organizer, mas o que de fato, faz você progredir, prosperar e se manter de pé, são os valores, a moral e principalmente a ética no âmbito profissional. Na atual sociedade de consumo, valores reais, moral e ética é algo que precisa ser valorizado, melhor, precisa ser praticado; e na verdade não precisa ser valorizado, porque ao meu ponto de vista é ob