Pular para o conteúdo principal

Dicas para o dia dos namorados

O dia dos namorados é uma data para celebrar o amor, renovar os votos e surpreender o seu amor. Pensando nos casais apaixonados separei algumas dicas para curtirem a data com total criatividade e muito amor.

Nesta data, muitos casais optam por seguir o tradicional e ir jantar a dois fora de casa, outros preferem curtir a noite em casa, com um jantar romântico e depois uma sessão de netflix. Independente da sua escolha o que não pode faltar é boas recordações, uma boa comida e surpresas positivas. Se liga nos programas que vocês podem fazer em casa ou na rua. 

1. Dia dos namorados em casa.

Preparar a casa com um clima especial é muito bom para surpreender o amor. Aromatize a casa com uma essência que lembre bons momentos, escolha uma playlist que traga boas recordações para o casal e capriche na escolha do cardápio. Uma boa dica é trazer a atmosfera positiva do relacionamento para este momento, separar fotografias de bons momentos, viagens e lazer a dois. Que tal fazer uma linha do tempo do relacionamento com estas fotos e decorar a casa com estas lembranças positivas. 

2. Jantar a dois fora de casa

Para quem prefere comemorar esta data fora de casa, planeje com antecedência. É comum os restaurantes ficarem lotados nesta data, então antecipe sua reserva e escolha aquele restaurante que conte uma história através do seu cardápio, que traga boas recordações e  claro, uma explosão de sabor.

3. Passeio ao ar livre

Para os amantes de aventura, existem muitas opções para quem gosta de um bom passeio ao ar livre, se os dois estão com a quarta-feira livre podem buscar programações especiais na sua região e organizar um roteiro interessante. Muitas vezes conhecer a sua cidade sob um novo olhar pode trazer surpresas e boas lembranças, além de descobertas que vocês nem imaginavam. 

4. Hora de presentear

O dia dos namorados deveria ser todos os dias, lembrar da importância que o outro tem na sua vida e como você é feliz por ter a pessoa amada ao seu lado. Mas, afinal, estas datas são para reforçar o que muitas vezes a correria do dia a dia não nos deixa fazer, sendo assim, é um momento para mimar e presentear a pessoa amada e se por ventura você não for uma pessoa romântica, tudo bem, mas que tal fazer um pequeno esforço para deixar o outro ainda mais feliz. Se tem dificuldade na hora de escolher um presente ou não sabe por onde começar nesta comemoração, conte com alguém que possa lhe ajudar e pense em como o outro iria se sentir com sua lembrança. O bom mesmo é não deixar passar em branco. 

Feliz dia dos namorados!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Workshop Viver de Organização

O Workshop Viver de Organização é para você que é ou deseja ser uma Personal Organizer.  Um  evento online, gratuito e sem replay que vai acontecer neste mês.  Neste evento, eu vou falar sobre: Mentalidade da Organização  Estilos de empreendedoras Dia a dia da  Personal Organizer Estratégias de precificação Para participar, clique no link abaixo e garanta sua vaga! Te espero lá! Workshop Viver de Organização

Como montar um armário inteligente?

Gosto muito da ideia de buscar organização para construção de um armário mais consciente. Vejo muitas pessoas buscando alternativas para comprar de forma inteligente e não deixar peças estocadas no armário. A construção de um armário que funcione não começa na triagem dos pertences, não começa no desapego. A verdade é que a organização começa com compras realmente inteligentes. Por isso, antes de comprar qualquer peça nova pense em responder três perguntas importantes para decidir sobre a compra: Qual é o objetivo desta compra? Consigo combinar esta peça com quantas outras que já tenho no armário? Tenho espaço para guardar esta peça no meu armário? Após refletir sobre estas três perguntas conclua que a construção de um armário que funcione começa na compra e não no desapego. A triagem, o desapego é a primeira fase do trabalho de organização para quem precisa tomar decisões para construção de um novo estilo de vida. Se você ainda não está na fase do desapego, pode se colocar na fase de

Plantas ideais para ambientes internos

Não é segredo, eu amo plantas. Tenho percebido que durante esta pandemia a procura por plantas aumentou. Nos últimos meses as pessoas passaram a ficar mais tempo em casa e com os olhares voltados para o ambiente que se vive, muitas pessoas começaram a fazer mudanças dentro de suas casas. Tenho recebido muitas perguntas a respeito da melhor forma de manter a casa em ordem, mas também recebo perguntas de pessoas que buscam levar mais vida para dentro de suas casas de forma harmônica . A organização proporciona harmonia, saúde e bem estar, mas as plantas dão um toque de verde muito especial para completar este trabalho. Pois bem, as plantas cumprem muitas funções interessantes, sou apaixonada pela fisiologia destes seres vivos incríveis e ainda mais apaixonada pela energia que elas podem levar para a nossa casa .  Planta pra mim é terapêutico. O que percebo deste aumento da procura por plantas nos últimos meses é uma visão que sou apaixonada: Transformar casas em LAR.  A primeira dica é