O que faz um Personal Organizer?

O Personal Organizer é um profissional especializado que através da organização pessoal, comportamental e residencial auxilia na otimização de espaços e desenvolve e executa projetos de organização que visa modificar a vida do cliente através de um processo totalmente personalizado e amplamente voltado para as principais necessidades do cliente. É uma atividade que exige confiança, desta forma é necessário se atentar e buscar profissionais certificados e qualificados, uma vez que existem muitos entrantes no mercado que não possuem certificação ou não conhecem o processo de organização eficiente, gerando futuros transtornos aos seus clientes. 

A atividade é relativamente nova no Brasil, ainda não é regulamentada, mas está em constante crescimento. Na atual sociedade contemporânea em um estilo de vida cada vez mais dinâmico é importante se preocupar com a organização nos ambientes que se vive. Adequar seu estilo de vida ao espaço que habita pode ser um grande economizador de tempo. 


O trabalho desenvolvido por um Personal Organizer experiente vai além de dobrar roupas ou colocar cada coisa em seu devido lugar. Esta é apenas uma etapa do trabalho. A organização personalizada e com propósito, consiste em modificar a rotina para uma visão de organização que funcione e esteja adequada ao estilo de vida de cada profissional. Neste processo respeitar a individualidade de cada um e desenvolver um trabalho que visa a construção da mudança de hábito no ambiente familiar é fundamental para alcançar bons resultados. 

Se você sente que sua casa está desorganizada, que poderia utilizar os espaços de forma mais eficiente e que este processo traria qualidade de vida e bem estar em uma rotina agitada, você precisa do auxílio de um Personal Organizer. Na hora de contratar um profissional, busque referências, esteja atento na hora da escolha e opte por um profissional que transmita confiança, não esqueça de buscar um profissional certificado e com experiência no mercado. Evite retrabalho, trabalhe com um profissional. 







You May Also Like

0 comentários