Pular para o conteúdo principal

Congresso Organiza Brasil Digital

Mulheres e Homens, entre 30 e 55 anos, que moram em grandes cidades no Brasil, possuem curso superior, trabalham e tem uma vida atarefada. Gostariam de dedicar mais tempo para si mesmos e suas famílias. Buscam por soluções práticas para sua casa e sua vida. Têm o hábito de consumir conteúdo digital. Sentem a necessidade de tornar suas vidas mais práticas, mas buscam por soluções fáceis e de rápida implementação, por não terem muito tempo para se dedicar ao aprendizado de uma única coisa nova, por exemplo, uma metodologia de organização de rotina muito complexa. Estão cansadas da bagunça nos ambientes em que vivem ou precisam deixá-los mais práticos e funcionais. Não têm espaço mais em suas casas, devido à falta de organização para que tudo caiba no espaço. Perdem muito tempo procurando as coisas em casa, para si ou para os outros, por não saberem onde realmente elas estão. Têm um volume grande de tarefas em casa ou no trabalho e não conseguem realizá-las no tempo adequado, não cumprem prazos ou não conseguem realizar todas elas, gerando frustração ou falta produtividade.


Por que do Congresso?

O Congresso será um marco no cenário nacional para fortalecer a cultura de organização junto ao consumidor final. Organizar é uma necessidade latente, mas que muitos não a reconhecem ou não sabem que existem soluções/ofertas no mercado para atendê-la. O Congresso surge em um cenário onde cada vez mais fala-se na imprensa sobre a importância e benefício da organização e os grandes varejistas têm demonstrado cada vez mais interesse: como Leroy Merlin e Carrefour. O evento surge para ajudar as pessoas a se organizar de um jeito prático em diferentes áreas da sua vida: residência, pessoal e no trabalho (ganho de produtividade). Ele foi criado para levar a todos os brasileiros dicas e soluções de organização fáceis de serem aplicadas, explicadas por especialistas do mercado. Seu formato digital permite acessibilidade, onde você pode consumir o conteúdo de qualquer lugar que estiver, utilizando qualquer device digital.
Seu conteúdo programático vai de encontro a tendências de consumo, já explanadas pela consulta TrendWatching,que demonstram que o consumidor busca cada vez mais praticidade e facilidade em seu dia a dia, assim como desejam mais tempo, um consumo consciente e inteligente por um menor custo e qualidade de vida.
A organização permite às pessoas facilitarem o seu dia a dia, ganhando mais tempo para fazer o que realmente gostam e aproveitarem suas relações pessoais, assim como traz mais produtividade em todas as suas ações.
Não perca a oportunidade de saber um pouco mais sobre o mundo da organização e produtividade. Estarei participando do evento como palestrante.

INSCREVA-SE JÁ:https://go.hotmart.com/M4754232I?ap=9fa5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida de um desorganizado

Não é de hoje que sabemos que a desorganização não ajuda ninguém, pelo contrário, atrapalha muito a vida não só do desorganizado, mas de muitas pessoas que estão ao seu redor e dependem de sua ajuda ou do seu trabalho. Contudo, é interessante falar um pouco sobre a vida de um desorganizado e saber se você se enquadra neste perfil, identificando alguns fatores é possível tornar sua rotina mais tranquila e menos tumultuada. Então vamos lá, definir este perfil. O desorganizado, geralmente é uma pessoa que possui dificuldade em se livrar de alguns objetos, com isso acaba acumulando muitas coisas ao longo dos anos, muitas vezes por nunca administrar bem o seu tempo para poder organizar e saber o que realmente precisa guardar. Tende a se distrair facilmente e não consegue ter foco nas suas tarefas e ao mesmo tempo não gerencia bem o seu tempo. Muitas vezes o desorganizado em casa também costuma ser desorganizado no trabalho, pois é uma característica que pode ser identificada em ambos os

Curso Personal Organizer em BH

É com muita alegria que formamos mais duas turmas de Personal Organizers. Um curso com aulas teóricas e práticas. Alunas empenhadas, alegres, turma motivada e focada. Parabéns meninas e obrigada por tudo! Agradeço ao apoio da loja Organize a Vida, que nos apresentou vários produtos de qualidade durante o curso. http://organizeavida.com/  

Ética, Moral e bons costumes

Do ponto de vista filosófico, ética e moral apresentam significados diferentes. Bom, ética se relaciona aos valores morais que orientam o comportamento humano no convívio dentro de uma sociedade. Moral, são costumes, regras e convenções pré-estabelecidas por uma sociedade. A moral está intimamente relacionada aos costumes de determinada região. Falar de ética, moral, bons costumes e caráter, no atual momento em que o Brasil vive, é algo primordial. Contudo, hoje, o papo é ética na profissão! Empreender, reconhecer seu nicho de mercado e se atualizar é importante para permanecer em uma profissão relativamente nova como a de Personal Organizer, mas o que de fato, faz você progredir, prosperar e se manter de pé, são os valores, a moral e principalmente a ética no âmbito profissional. Na atual sociedade de consumo, valores reais, moral e ética é algo que precisa ser valorizado, melhor, precisa ser praticado; e na verdade não precisa ser valorizado, porque ao meu ponto de vista é ob