Uma das exigências do mundo moderno competitivo é a habilidade de tornar rapidamente percebido os seus atributos através da sua imagem pessoal. Ao contrário do que muitos podem pensar a imagem vai muito além da aparência, o termo é amplo inclui a conduta, o vocabulário, o nosso modo de ser e agir, nossos valores e personalidade. Esses e outros fatores interferem diretamente na forma como somos percebidos e como nos comportamos. E é certo que a vestimenta, o comportamento e a comunicação correta abrem portas dentro e fora do mercado de trabalho.
A organização é uma aptidão que nem todos acreditam possuir, mas o que muitos não sabem é que organizar a rotina, os documentos, os pertences, a vida profissional é perfeitamente possível quando se aplica técnicas adequadas. Até quem se considera desorganizado pode melhorar e mudar completamente sua rotina levando uma vida mais tranquila e organizada. A organização pessoal e profissional traz benefícios, como redução do estresse, aumento da produtividade e economia de tempo e dinheiro. Vale a pena mudar hábitos, planejar sempre, manter o foco e ter uma vida mais organizada.
Neste encontro único Patrícia Mara - Consultora de Imagem e Estilo e Tatiana Melo - Personal Organizer vão compartilhar suas experiências de forma muito descontraída em um evento único. Não perca a oportunidade de investir em você! Faça já sua inscrição. Maiores Informações: imagemeorganizacao@gmail.com (31) 98262484 Whatsapp
Não é de hoje que sabemos que a desorganização não ajuda ninguém, pelo contrário, atrapalha muito a vida não só do desorganizado, mas de muitas pessoas que estão ao seu redor e dependem de sua ajuda ou do seu trabalho. Contudo, é interessante falar um pouco sobre a vida de um desorganizado e saber se você se enquadra neste perfil, identificando alguns fatores é possível tornar sua rotina mais tranquila e menos tumultuada. Então vamos lá, definir este perfil. O desorganizado, geralmente é uma pessoa que possui dificuldade em se livrar de alguns objetos, com isso acaba acumulando muitas coisas ao longo dos anos, muitas vezes por nunca administrar bem o seu tempo para poder organizar e saber o que realmente precisa guardar. Tende a se distrair facilmente e não consegue ter foco nas suas tarefas e ao mesmo tempo não gerencia bem o seu tempo. Muitas vezes o desorganizado em casa também costuma ser desorganizado no trabalho, pois é uma característica que pode ser identificada em ambos os
Comentários
Postar um comentário