Pular para o conteúdo principal

IMAGEM E ORGANIZAÇÃO

Potencializar a imagem e organizar sua rotina podem ser ótimas ferramentas para se destacar no mercado de trabalho. De acordo com a Personal Organizer Tatiana Melo a organização traz qualidade de vida, economia de tempo e dinheiro, além de otimização de espaços. Desta forma a organização pode ser um diferencial no mercado de trabalho, contribuindo de forma significativa para uma atuação profissional efetiva e bem planejada. Descobrir suas potencialidades, alinhar sua imagem e organizar sua rotina, sem dúvida traz benefícios profissionais e pessoais.
Quanto ao guarda-roupa funcional, para a consultora de imagem Patrícia Mara, o ideal é termos em nosso armário peças essenciais que não saem de moda, é uma estratégia inteligente e que pode gerar economia para o bolso. Enfatiza também que é essencial o guarda-roupa estar em ordem, para conseguimos visualizar todas as peças, explica a especialista.
Gostou do assunto? Então não perca essa ótima oportunidade, onde haverá um encontro entre Patrícia Mara e Tatiana Melo para abordar assuntos relacionados à Imagem pessoal e Organização.
Maiores informações: imagemeorganizacao@gmail.com
Conheça um pouco mais sobre a consultoria de Patrícia Mara:http://www.patriciamara.com/
E continue acompanhando o trabalho e as dicas de Tatiana Melo - Personal Organizer por aqui.
Aguardamos você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida de um desorganizado

Não é de hoje que sabemos que a desorganização não ajuda ninguém, pelo contrário, atrapalha muito a vida não só do desorganizado, mas de muitas pessoas que estão ao seu redor e dependem de sua ajuda ou do seu trabalho. Contudo, é interessante falar um pouco sobre a vida de um desorganizado e saber se você se enquadra neste perfil, identificando alguns fatores é possível tornar sua rotina mais tranquila e menos tumultuada. Então vamos lá, definir este perfil. O desorganizado, geralmente é uma pessoa que possui dificuldade em se livrar de alguns objetos, com isso acaba acumulando muitas coisas ao longo dos anos, muitas vezes por nunca administrar bem o seu tempo para poder organizar e saber o que realmente precisa guardar. Tende a se distrair facilmente e não consegue ter foco nas suas tarefas e ao mesmo tempo não gerencia bem o seu tempo. Muitas vezes o desorganizado em casa também costuma ser desorganizado no trabalho, pois é uma característica que pode ser identificada em ambos os

Curso Personal Organizer em BH

É com muita alegria que formamos mais duas turmas de Personal Organizers. Um curso com aulas teóricas e práticas. Alunas empenhadas, alegres, turma motivada e focada. Parabéns meninas e obrigada por tudo! Agradeço ao apoio da loja Organize a Vida, que nos apresentou vários produtos de qualidade durante o curso. http://organizeavida.com/  

Ética, Moral e bons costumes

Do ponto de vista filosófico, ética e moral apresentam significados diferentes. Bom, ética se relaciona aos valores morais que orientam o comportamento humano no convívio dentro de uma sociedade. Moral, são costumes, regras e convenções pré-estabelecidas por uma sociedade. A moral está intimamente relacionada aos costumes de determinada região. Falar de ética, moral, bons costumes e caráter, no atual momento em que o Brasil vive, é algo primordial. Contudo, hoje, o papo é ética na profissão! Empreender, reconhecer seu nicho de mercado e se atualizar é importante para permanecer em uma profissão relativamente nova como a de Personal Organizer, mas o que de fato, faz você progredir, prosperar e se manter de pé, são os valores, a moral e principalmente a ética no âmbito profissional. Na atual sociedade de consumo, valores reais, moral e ética é algo que precisa ser valorizado, melhor, precisa ser praticado; e na verdade não precisa ser valorizado, porque ao meu ponto de vista é ob