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Organização para quem precisa de tempo livre


Como você tem administrado sua rotina? Acredita que 24 horas não seja suficiente para tudo que precisa fazer? Que tal simplificar sua rotina?

Meu nome é Tatiana Melo, sou especialista em organização e produtividade e desenvolvo e executo projetos de organização para uma vida moderna. Hoje vou apresentar um método simples de gestão do tempo que me ajuda muito no meu dia a dia e sem dúvidas, pode contribuir para o seu crescimento pessoal também. 



O método Ivy Lee é um método centenário mais de fácil aplicação. Ele é pautado basicamente em cinco passos para alcançar a produtividade.

  1. No final do dia, organize um tempo para escrever as seis coisas mais importantes que você precisa fazer no dia seguinte. Não escreva mais que seis coisas.

  2. Priorize as seis tarefas em ordem de importância.

 3. No dia seguinte concentre-se apenas no primeiro item da lista. Trabalhe em cima dele até que você conclua.

 4. Continue com o mesmo procedimento para os demais itens da lista. No final do dia, coloque as tarefas não finalizadas para a próxima lista e faça uma nova para o dia seguinte com seis coisas.

  5.   Repita o processo durante todos os dias de trabalho.

  Gostou da ideia? Compartilhe comigo sua experiência. 





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