Pular para o conteúdo principal

Dicas para o dia dos namorados

O dia dos namorados é uma data para celebrar o amor, renovar os votos e surpreender o seu amor. Pensando nos casais apaixonados separei algumas dicas para curtirem a data com total criatividade e muito amor.

Nesta data, muitos casais optam por seguir o tradicional e ir jantar a dois fora de casa, outros preferem curtir a noite em casa, com um jantar romântico e depois uma sessão de netflix. Independente da sua escolha o que não pode faltar é boas recordações, uma boa comida e surpresas positivas. Se liga nos programas que vocês podem fazer em casa ou na rua. 

1. Dia dos namorados em casa.

Preparar a casa com um clima especial é muito bom para surpreender o amor. Aromatize a casa com uma essência que lembre bons momentos, escolha uma playlist que traga boas recordações para o casal e capriche na escolha do cardápio. Uma boa dica é trazer a atmosfera positiva do relacionamento para este momento, separar fotografias de bons momentos, viagens e lazer a dois. Que tal fazer uma linha do tempo do relacionamento com estas fotos e decorar a casa com estas lembranças positivas. 

2. Jantar a dois fora de casa

Para quem prefere comemorar esta data fora de casa, planeje com antecedência. É comum os restaurantes ficarem lotados nesta data, então antecipe sua reserva e escolha aquele restaurante que conte uma história através do seu cardápio, que traga boas recordações e  claro, uma explosão de sabor.

3. Passeio ao ar livre

Para os amantes de aventura, existem muitas opções para quem gosta de um bom passeio ao ar livre, se os dois estão com a quarta-feira livre podem buscar programações especiais na sua região e organizar um roteiro interessante. Muitas vezes conhecer a sua cidade sob um novo olhar pode trazer surpresas e boas lembranças, além de descobertas que vocês nem imaginavam. 

4. Hora de presentear

O dia dos namorados deveria ser todos os dias, lembrar da importância que o outro tem na sua vida e como você é feliz por ter a pessoa amada ao seu lado. Mas, afinal, estas datas são para reforçar o que muitas vezes a correria do dia a dia não nos deixa fazer, sendo assim, é um momento para mimar e presentear a pessoa amada e se por ventura você não for uma pessoa romântica, tudo bem, mas que tal fazer um pequeno esforço para deixar o outro ainda mais feliz. Se tem dificuldade na hora de escolher um presente ou não sabe por onde começar nesta comemoração, conte com alguém que possa lhe ajudar e pense em como o outro iria se sentir com sua lembrança. O bom mesmo é não deixar passar em branco. 

Feliz dia dos namorados!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida de um desorganizado

Não é de hoje que sabemos que a desorganização não ajuda ninguém, pelo contrário, atrapalha muito a vida não só do desorganizado, mas de muitas pessoas que estão ao seu redor e dependem de sua ajuda ou do seu trabalho. Contudo, é interessante falar um pouco sobre a vida de um desorganizado e saber se você se enquadra neste perfil, identificando alguns fatores é possível tornar sua rotina mais tranquila e menos tumultuada. Então vamos lá, definir este perfil. O desorganizado, geralmente é uma pessoa que possui dificuldade em se livrar de alguns objetos, com isso acaba acumulando muitas coisas ao longo dos anos, muitas vezes por nunca administrar bem o seu tempo para poder organizar e saber o que realmente precisa guardar. Tende a se distrair facilmente e não consegue ter foco nas suas tarefas e ao mesmo tempo não gerencia bem o seu tempo. Muitas vezes o desorganizado em casa também costuma ser desorganizado no trabalho, pois é uma característica que pode ser identificada em ambos os

Curso Personal Organizer em BH

É com muita alegria que formamos mais duas turmas de Personal Organizers. Um curso com aulas teóricas e práticas. Alunas empenhadas, alegres, turma motivada e focada. Parabéns meninas e obrigada por tudo! Agradeço ao apoio da loja Organize a Vida, que nos apresentou vários produtos de qualidade durante o curso. http://organizeavida.com/  

Ética, Moral e bons costumes

Do ponto de vista filosófico, ética e moral apresentam significados diferentes. Bom, ética se relaciona aos valores morais que orientam o comportamento humano no convívio dentro de uma sociedade. Moral, são costumes, regras e convenções pré-estabelecidas por uma sociedade. A moral está intimamente relacionada aos costumes de determinada região. Falar de ética, moral, bons costumes e caráter, no atual momento em que o Brasil vive, é algo primordial. Contudo, hoje, o papo é ética na profissão! Empreender, reconhecer seu nicho de mercado e se atualizar é importante para permanecer em uma profissão relativamente nova como a de Personal Organizer, mas o que de fato, faz você progredir, prosperar e se manter de pé, são os valores, a moral e principalmente a ética no âmbito profissional. Na atual sociedade de consumo, valores reais, moral e ética é algo que precisa ser valorizado, melhor, precisa ser praticado; e na verdade não precisa ser valorizado, porque ao meu ponto de vista é ob