Como organizar o banheiro

O banheiro é um ambiente que merece total atenção e cuidados especiais, principalmente em relação a limpeza, contudo a organização não pode ser deixada de lado. Como banheiros e lavabos são locais úmidos e que necessitam de limpeza com maior frequencia não é interessante guardar muitos objetos neste espaço. A dica é deixar apenas o essencial e buscar organizar de forma funcional. 

Existem três produtos que deveriam ser guardados em outro local fora do banheiro, estes produtos são: maquiagem, medicamentos e perfumes. Todos sofrem com a oscilação de temperatura e também com a umidade, mas eu sei, calma. Eu entendo que muitas vezes não existe outra opção, neste caso, sugiro guardar dentro de armários ou dentro de organizadores com tampa. Agora se o  banheiro é maior, uma solução é também utilizar a bancada com organizadores de acrílico. 

Você conhece o trabalho de uma Personal Organizer? Sabia que esta profissional cria soluções inteligentes, eficientes, funcionais e criativas para diferentes espaços. Se não conseguiu resolver sozinho, que tal contar com uma profissional?

Fotos: Projeto Tatiana Melo Organiza 







http://2.bp.blogspot.com/-NgD5d7-LQ6M/WHgo7Ddk-PI/AAAAAAAAI94/yNc_2iG5q14cebzutskfHmT80PEayVsQwCLcB/s1600/ASSINATURA%2BBLOG.jpg

Tatiana Melo

é Bióloga, professora, Personal Organizer. Tem como lema: "Organizando ambientes e melhorando a qualidade de vida dos clientes", tanto que dedica parte do seu tempo para compartilhar suas experiências nesse blog como Personal Organizer e dar dicas sobre organização das mais diversas formas.


0 comentários