Como organizar gavetas?

A desorganização interfere na vida pessoal e profissional. Saber como organizar os ambientes é importante para aumentar a produtividade pessoal e além disso levar funcionalidade para dentro dos armários. Se pensar bem, todos os dias você visita seu guarda-roupas, seja para escolher um look para um dia de trabalho ou mesmo pegar um pijama para dormir. Se todos os dias acessamos este espaço, porque não deixar ele mais agradável, organizado e funcional? Gostou da ideia? Então pense em formas criativas e funcionais na hora de organizar.

Dicas para organizar as gavetas:

As gavetas são repartições que podem ou não ser bem utilizadas. Quem vai definir este uso será a sua necessidade. Pensar na frequencia de uso de cada peça, organizar por categorias e investir em organizadores adequados para cada espaço é uma boa dica. 

Na projeção dos armários todo mundo deveria pensar em quais peças gostaria de guardar. Afinal, se você possui muitas roupas de pendurar no cabide, não vale a pena investir em muitas gavetas. Concorda? 
Um detalhe importante e que faz toda a diferença é a projeção de gavetas com profundidades diferentes. Gavetas mais rasas são ideais para acessórios, gavetas médias para peças íntimas e gavetas um pouco mais profundas para camisas e outras roupas. 

Se o seu guarda-roupas está roubando sua paz e sua energia e você realmente não tem tempo ou habilidade para colocar tudo em ordem, contratar um Personal Organizer pode ser a melhor alternativa. 

Consulte-nos: (31) 9.9826-2484




https://2.bp.blogspot.com/-NgD5d7-LQ6M/WHgo7Ddk-PI/AAAAAAAAI94/yNc_2iG5q14cebzutskfHmT80PEayVsQwCLcB/s1600/ASSINATURA%2BBLOG.jpg

Tatiana Melo

é Bióloga, professora, Personal Organizer. Tem como lema: "Organizando ambientes e melhorando a qualidade de vida dos clientes", tanto que dedica parte do seu tempo para compartilhar suas experiências nesse blog como Personal Organizer e dar dicas sobre organização das mais diversas formas.


0 comentários