Organização do quarto de bebê

Ao longo da vida, todos passam por mudanças, mudam de casa, de emprego, de cidade, de rotina e então chega o momento de mudar e preparar a casa e a vida para a chegada de um bebê. Se você está passando por este momento e se encontra na expectativa para receber um novo ser, saiba que tão importante como planejar a rotina e preparar o psicológico para esta mudança é também se preocupar com a organização da casa que receberá este bebê. Escolher o enxoval, preparar e organizar o quarto e se adaptar a uma nova rotina. Pode ser muita informação se a gravidez não foi planejada e pode ser uma delícia se você já espera por este momento a mais tempo. O fato é que independente da sua trajetória, cabe pensar na organização do espaço que irá receber o bebê. 

Projetar um ambiente confortável e seguro para mãe e para o bebê é fundamental. Não esqueça de pensar na funcionalidade no espaço de troca de fraldas e total conforto na hora de amamentar. Se atente aos cuidados especiais nos primeiros dias após o parto. Com tanta coisa para se preocupar, vale delegar algumas funções ou contar com o serviço de Baby Organizer. Neste trabalho a Personal Organizer deixa tudo em ordem e possuí técnicas adequadas para que tudo fique organizado. 

Uma dica de organização é preparar as gavetas das cômodas com as peças em ordem de tamanho, o que for usado primeiro deixe nas gavetas superiores. Usar dobras padronizadas e colmeias organizadoras também auxiliam bastante na manutenção. 






Fotos: Projetos de Organização Tatiana Melo







https://2.bp.blogspot.com/-NgD5d7-LQ6M/WHgo7Ddk-PI/AAAAAAAAI94/yNc_2iG5q14cebzutskfHmT80PEayVsQwCLcB/s1600/ASSINATURA%2BBLOG.jpg

Tatiana Melo

é Bióloga, professora, Personal Organizer. Tem como lema: "Organizando ambientes e melhorando a qualidade de vida dos clientes", tanto que dedica parte do seu tempo para compartilhar suas experiências nesse blog como Personal Organizer e dar dicas sobre organização das mais diversas formas.


0 comentários