5 Dicas para Organizar a mala de viagem

Você é daquele tipo de pessoa que ama viajar, mas na hora de organizar a mala dá vontade de nem levar mala? Então não se preocupe, separei cinco dicas infalíveis para você que sempre tem dúvida na hora de organizar a mala de viagem. 

1. Após definir o destino não se esqueça de fazer um planejamento da viagem. Se é uma viagem de férias, busque informações sobre hospedagem, restaurantes, principais pontos turísticos, transporte, etc. Ter todas estas informações em mãos garantem uma viajem tranquila e sem surpresas desagradáveis.

2. Se a viagem for de avião, a dica é se informar com antecedência sobre as regras de bagagem e assim evitar surpresas desagradáveis antes do embarque. 

3. A terceira dica é não se esquecer de organizar um check-list adequado ao tipo de viagem. Tem coisas que são essenciais, como documentos, eletrônicos, peças íntimas. Mas exagere, leve apenas o necessário e com a programação de viagem adequada não haverá excessos.

4. Organize a mala com pelo menos um dia de antecedência, experimente os looks que pretende levar e fotografe todos, assim facilita a visualização das peças sem ter erros durante a viagem. Esta estratégia é ainda mais interessante para quem viaja muito a trabalho com programação apertada.


5. Faça uso de organizadores de mala de viagem ou crie compartimentos dentro da sua mala. Imagine uma gaveta separada por setores, então, sua mala também pode obedecer este critério.

Ainda tem dúvidas e precisa de auxílio? Então conte com um profissional especializado, entre em contato e conheça os serviços para Organização de mala de viagem. Consulte-nos. (31) 99826-2484


https://2.bp.blogspot.com/-NgD5d7-LQ6M/WHgo7Ddk-PI/AAAAAAAAI94/yNc_2iG5q14cebzutskfHmT80PEayVsQwCLcB/s1600/ASSINATURA%2BBLOG.jpg

Tatiana Melo

é Bióloga, professora, Personal Organizer. Tem como lema: "Organizando ambientes e melhorando a qualidade de vida dos clientes", tanto que dedica parte do seu tempo para compartilhar suas experiências nesse blog como Personal Organizer e dar dicas sobre organização das mais diversas formas.


0 comentários