Quanto custa a organização?


O título deste post deveria ser: Quanto custa a desorganização? Afinal a desorganização diária custa caro e rouba energia e produtividade. Simmm, a desorganização gera ansiedade, perda da produtividade e uso ineficiente dos espaços. Quando não conseguimos organizar nossa rotina, fica difícil  manter uma vida equilibrada. A desorganização interfere não só na produtividade pessoal como também, pode afetar o relacionamento com o outro. O grande problema da bagunça é quando ela ultrapassa os limites pessoais e passa a interferir na qualidade de vida do outro.


Já parou para pensar que é comum encontrarmos pessoas organizadas convivendo com pessoas desorganizadas. Claro, vivemos em uma sociedade e precisamos interagir com todos e respeitar os limites de cada um. Mas, imagina a convivência entre estas duas pessoas! Imagine um marido e sua esposa, cada um no extremo da organização ou da desorganização, conseguiu pensar em como pode ser desgastante viver em um ambiente de conflitos? Para não criar um ambiente competitivo e estressante é preciso chegar ao ponto de equilíbrio, ambos precisam ceder um pouco e buscar a harmonização do ambiente em prol da harmonia do lar. De fato, vale muito a pena investir em organização, mais do que isso, vale a pena investir em qualidade de vida, em tempo livre, em produtividade, em economia e em otimização. Com organização todos estes benefícios passam a fazer parte da nossa rotina.

Sendo assim, não pergunte quanto custa a organização? Pergunte-se: Quanto custa a bagunça e quais benefícios vou ter com a organização?

Quer conhecer todos os benefícios que a organização proporciona? Quer vivenciar na prática uma mudança de vida através da organização dos espaços? Que aumentar sua produtividade? Então invista em você!

Consulte-nos e saiba como!



https://2.bp.blogspot.com/-NgD5d7-LQ6M/WHgo7Ddk-PI/AAAAAAAAI94/yNc_2iG5q14cebzutskfHmT80PEayVsQwCLcB/s1600/ASSINATURA%2BBLOG.jpg

Tatiana Melo

é Bióloga, professora, Personal Organizer. Tem como lema: "Organizando ambientes e melhorando a qualidade de vida dos clientes", tanto que dedica parte do seu tempo para compartilhar suas experiências nesse blog como Personal Organizer e dar dicas sobre organização das mais diversas formas.


0 comentários