Como contratar um Personal Organizer?

Publicado em 20:25 nas Categorias 0 comentários

Muitas pessoas entram em contato com dúvidas frequentes sobre como é o primeiro contato com a Personal Organizer. Para esclarecer estas dúvidas, resolvi fazer este post para você que pretende contratar algum serviço de organização.

Para realizar um orçamento ou entender qual o melhor serviço para as suas necessidades é preciso entrar em contato com a especialista, agendar uma visita técnica onde será possível conhecer o cliente, compreender suas reais necessidades de organização, coletar medidas necessárias e verificar a melhor proposta para um projeto de organização que realmente atenda às necessidades do cliente. 

Desta forma, se apresentar disponível para esta visita técnica é o primeiro passo para iniciar um bom projeto de organização que realmente esteja moldado para o seu perfil. Por este motivo que o trabalho da Personal Organizer é totalmente personalizado e busca respeitar a individualidade de cada cliente. Portanto se tem interesse em levar organização e funcionalidade para a sua rotina, disponibilize poucos minutos do seu dia para receber a Personal Organizer. Outra dúvida é quanto ao custo desta visita, adianto que na minha consultoria é acordado com cada cliente, a visita pode ou não ter um custo simbólico, dependendo da localização. Não tenha medo ao agendar uma visita técnica, profissionalismo, ética e discrição fazem parte do nosso trabalho.

O que faz a Personal Organizer?

A Profissional de organização é aquela que cria soluções para uma vida melhor, é especialista em colocar as coisas em ordem minimizando o tempo e o estresse causado pela desorganização diária. Busca otimização de espaço, alternativas eficazes para a organização de residências e escritórios, entende a vida e a rotina do cliente aplicando métodos fáceis e colaborando para a implantação da ordem e do bem estar.


Quais serviços são prestados pela Personal Organizer?


  1. Organização de ambientes residenciais(Closet, armários, rouparia, quartos, salas, cozinha, despensa, home office).
  2. Organização de mudanças e pós-mudanças.
  3.  Planejamento de atividades e rotina da casa.
  4. Treinamento e orientação para funcionárias do lar.
  5. Assessoria para compra de produtos organizadores.
  6. Organização pessoal (Documentos, Livros e fotos).
  7. Consultoria para empresas (Palestras,Treinamento em organização, Organização de espaços e documentos).

Quanto custa contratar o serviço?

O serviço de Personal Organizer pode ser contratado por hora, por pacote ou dia. O orçamento é possível após a visita técnica para conhecer o espaço e avaliar o tempo necessário para executar o trabalho.
Ficou alguma dúvida? Então entre em contato que vou esclarecer todas as suas dúvidas. (31) 9.98262484


https://2.bp.blogspot.com/-NgD5d7-LQ6M/WHgo7Ddk-PI/AAAAAAAAI94/yNc_2iG5q14cebzutskfHmT80PEayVsQwCLcB/s1600/ASSINATURA%2BBLOG.jpg

Tatiana Melo

é Bióloga, professora, Personal Organizer. Tem como lema: "Organizando ambientes e melhorando a qualidade de vida dos clientes", tanto que dedica parte do seu tempo para compartilhar suas experiências nesse blog como Personal Organizer e dar dicas sobre organização das mais diversas formas.


0 comentários