Pular para o conteúdo principal

Palestra: Como organizar a casa nova

No dia 12 de setembro Tatiana Melo ministrou a palestra "Como organizar a casa nova" para um grupo intimista de noivas. No evento tivemos a presença de um seleto grupo de fornecedores para casamentos em Belo Horizonte. Profissionais qualificados que oferecem serviço de qualidade para todas as noivas. A organização do evento foi por conta do cerimonial Santa Rosa. O Evento aconteceu no Instituto Beleza Fashion.
Você já pensou que uma das questões mais importantes em um casamento é fazer o planejamento adequado, contar com bons fornecedores e claro se preparar para organizar a casa nova? Saber o destino de cada item, o que é importante ter em uma residência e o que é desnecessário. O profissional de organização oferece serviços de pré e pós mudança com o intuito de deixar a vida dos noivos mais prática e organizada. Conte conosco para organizar seu novo lar.



Fotos: http://www.martinsfotofilmagem.com.br/
Cerimonial: http://www.cerimonialsantarosa.com.br/
Espaço: http://www.institutobelezafashion.com/
Vestidos: http://ricardomelo.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida de um desorganizado

Não é de hoje que sabemos que a desorganização não ajuda ninguém, pelo contrário, atrapalha muito a vida não só do desorganizado, mas de muitas pessoas que estão ao seu redor e dependem de sua ajuda ou do seu trabalho. Contudo, é interessante falar um pouco sobre a vida de um desorganizado e saber se você se enquadra neste perfil, identificando alguns fatores é possível tornar sua rotina mais tranquila e menos tumultuada. Então vamos lá, definir este perfil. O desorganizado, geralmente é uma pessoa que possui dificuldade em se livrar de alguns objetos, com isso acaba acumulando muitas coisas ao longo dos anos, muitas vezes por nunca administrar bem o seu tempo para poder organizar e saber o que realmente precisa guardar. Tende a se distrair facilmente e não consegue ter foco nas suas tarefas e ao mesmo tempo não gerencia bem o seu tempo. Muitas vezes o desorganizado em casa também costuma ser desorganizado no trabalho, pois é uma característica que pode ser identificada em ambos os

Curso Personal Organizer em BH

É com muita alegria que formamos mais duas turmas de Personal Organizers. Um curso com aulas teóricas e práticas. Alunas empenhadas, alegres, turma motivada e focada. Parabéns meninas e obrigada por tudo! Agradeço ao apoio da loja Organize a Vida, que nos apresentou vários produtos de qualidade durante o curso. http://organizeavida.com/  

Ética, Moral e bons costumes

Do ponto de vista filosófico, ética e moral apresentam significados diferentes. Bom, ética se relaciona aos valores morais que orientam o comportamento humano no convívio dentro de uma sociedade. Moral, são costumes, regras e convenções pré-estabelecidas por uma sociedade. A moral está intimamente relacionada aos costumes de determinada região. Falar de ética, moral, bons costumes e caráter, no atual momento em que o Brasil vive, é algo primordial. Contudo, hoje, o papo é ética na profissão! Empreender, reconhecer seu nicho de mercado e se atualizar é importante para permanecer em uma profissão relativamente nova como a de Personal Organizer, mas o que de fato, faz você progredir, prosperar e se manter de pé, são os valores, a moral e principalmente a ética no âmbito profissional. Na atual sociedade de consumo, valores reais, moral e ética é algo que precisa ser valorizado, melhor, precisa ser praticado; e na verdade não precisa ser valorizado, porque ao meu ponto de vista é ob