Pular para o conteúdo principal

Curso: Organização de Closet e Rouparia

CURSO: ORGANIZAÇÃO DE CLOSET E ROUPARIA EM BELO HORIZONTE
A organização é uma aptidão que nem todos acreditam possuir, mas o que muitos não sabem é que organizar a rotina, os documentos, os pertences, a vida profissional é perfeitamente possível quando se aplica técnicas adequadas. Até quem se considera desorganizado pode melhorar e mudar completamente sua rotina levando uma vida mais tranquila e organizada. A organização pessoal e profissional traz benefícios, como redução do estresse, aumento da produtividade e economia de tempo e dinheiro. Vale a pena mudar hábitos, planejar sempre, manter o foco e ter uma vida mais organizada.
OBJETIVO
Oferecer ao participante o desenvolvimento e competência melhorar o posicionamento no mercado, aprender conceitos fundamentais sobre organização pessoal e organização de ambientes com foco em closet e rouparias.
PÚBLICO-ALVO
Pessoas de qualquer área de atuação que querem aprimorar seus conhecimentos e organizar ambientes residenciais ou investir em um novo nicho de mercado.
LOCAL: Região Centro/Sul de Belo Horizonte
HORÁRIO: 09:00 ÀS 16:00H
NOVAS TURMAS:
29/07/16 (SEXTA) ou
06/08/16 (SÁBADO)Esta turma será no Bairro Funcionários/BH - Endereço via e-mail.
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: tatianameloorganizer@gmail.com (31) 9.9826-2484
TURMA: 29/07/16

TURMA: 06/08/16 (SÁBADO) TURMA CONFIRMADA
INSCRIÇÕES ABERTAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida de um desorganizado

Não é de hoje que sabemos que a desorganização não ajuda ninguém, pelo contrário, atrapalha muito a vida não só do desorganizado, mas de muitas pessoas que estão ao seu redor e dependem de sua ajuda ou do seu trabalho. Contudo, é interessante falar um pouco sobre a vida de um desorganizado e saber se você se enquadra neste perfil, identificando alguns fatores é possível tornar sua rotina mais tranquila e menos tumultuada. Então vamos lá, definir este perfil. O desorganizado, geralmente é uma pessoa que possui dificuldade em se livrar de alguns objetos, com isso acaba acumulando muitas coisas ao longo dos anos, muitas vezes por nunca administrar bem o seu tempo para poder organizar e saber o que realmente precisa guardar. Tende a se distrair facilmente e não consegue ter foco nas suas tarefas e ao mesmo tempo não gerencia bem o seu tempo. Muitas vezes o desorganizado em casa também costuma ser desorganizado no trabalho, pois é uma característica que pode ser identificada em ambos os

Curso Personal Organizer em BH

É com muita alegria que formamos mais duas turmas de Personal Organizers. Um curso com aulas teóricas e práticas. Alunas empenhadas, alegres, turma motivada e focada. Parabéns meninas e obrigada por tudo! Agradeço ao apoio da loja Organize a Vida, que nos apresentou vários produtos de qualidade durante o curso. http://organizeavida.com/  

Ética, Moral e bons costumes

Do ponto de vista filosófico, ética e moral apresentam significados diferentes. Bom, ética se relaciona aos valores morais que orientam o comportamento humano no convívio dentro de uma sociedade. Moral, são costumes, regras e convenções pré-estabelecidas por uma sociedade. A moral está intimamente relacionada aos costumes de determinada região. Falar de ética, moral, bons costumes e caráter, no atual momento em que o Brasil vive, é algo primordial. Contudo, hoje, o papo é ética na profissão! Empreender, reconhecer seu nicho de mercado e se atualizar é importante para permanecer em uma profissão relativamente nova como a de Personal Organizer, mas o que de fato, faz você progredir, prosperar e se manter de pé, são os valores, a moral e principalmente a ética no âmbito profissional. Na atual sociedade de consumo, valores reais, moral e ética é algo que precisa ser valorizado, melhor, precisa ser praticado; e na verdade não precisa ser valorizado, porque ao meu ponto de vista é ob