Pular para o conteúdo principal

WorkShop em Belo Horizonte

A organização de uma viagem é algo que precisa ser muito bem planejado e elaborado. O sucesso de uma viagem começa quando se decide organizar a mala. A organização diária fornece inúmeros benefícios e uma viagem bem planejada pode ser um momento para colecionar boas lembranças. A organização de mala de viagem garante tranquilidade para quem precisa realizar muitas viagens a trabalho. A construção de um armário em cápsula é um conceito que vem ganhando espaço entre várias pessoas no ambiente corporativo e tem se apresentado como alternativa viável para um consumo consciente e sem excessos. Ambos os conceitos são atuais temas que abrem portas para um nicho de mercado cada vez mais ofertado por Personal Organizers.
Não perca esta oportunidade! Para você que viaja muito ou tem dificuldades na hora de organizar a mala e também para você que pretende aperfeiçoar os conhecimentos na área de organização e prestação de serviços. Conceitos em organização, planejamento de viagens, e muito mais!
Será dia 27/05. De 9:00 às 12:00h em BH. Inscrições e informações (31) 9.98262484 ou tatianameloorganizer@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida de um desorganizado

Não é de hoje que sabemos que a desorganização não ajuda ninguém, pelo contrário, atrapalha muito a vida não só do desorganizado, mas de muitas pessoas que estão ao seu redor e dependem de sua ajuda ou do seu trabalho. Contudo, é interessante falar um pouco sobre a vida de um desorganizado e saber se você se enquadra neste perfil, identificando alguns fatores é possível tornar sua rotina mais tranquila e menos tumultuada. Então vamos lá, definir este perfil. O desorganizado, geralmente é uma pessoa que possui dificuldade em se livrar de alguns objetos, com isso acaba acumulando muitas coisas ao longo dos anos, muitas vezes por nunca administrar bem o seu tempo para poder organizar e saber o que realmente precisa guardar. Tende a se distrair facilmente e não consegue ter foco nas suas tarefas e ao mesmo tempo não gerencia bem o seu tempo. Muitas vezes o desorganizado em casa também costuma ser desorganizado no trabalho, pois é uma característica que pode ser identificada em ambos os

Curso Personal Organizer em BH

É com muita alegria que formamos mais duas turmas de Personal Organizers. Um curso com aulas teóricas e práticas. Alunas empenhadas, alegres, turma motivada e focada. Parabéns meninas e obrigada por tudo! Agradeço ao apoio da loja Organize a Vida, que nos apresentou vários produtos de qualidade durante o curso. http://organizeavida.com/  

Ética, Moral e bons costumes

Do ponto de vista filosófico, ética e moral apresentam significados diferentes. Bom, ética se relaciona aos valores morais que orientam o comportamento humano no convívio dentro de uma sociedade. Moral, são costumes, regras e convenções pré-estabelecidas por uma sociedade. A moral está intimamente relacionada aos costumes de determinada região. Falar de ética, moral, bons costumes e caráter, no atual momento em que o Brasil vive, é algo primordial. Contudo, hoje, o papo é ética na profissão! Empreender, reconhecer seu nicho de mercado e se atualizar é importante para permanecer em uma profissão relativamente nova como a de Personal Organizer, mas o que de fato, faz você progredir, prosperar e se manter de pé, são os valores, a moral e principalmente a ética no âmbito profissional. Na atual sociedade de consumo, valores reais, moral e ética é algo que precisa ser valorizado, melhor, precisa ser praticado; e na verdade não precisa ser valorizado, porque ao meu ponto de vista é ob