Dicas para organizar a cozinha

A cozinha é um ambiente que precisa ser muito funcional, uma vez que é um ambiente social e precisa agradar à todos e principalmente quem passa a maior parte do tempo neste ambiente. Portanto quem comanda o fogão precisa ter acesso fácil aos utensílios que utiliza com maior frequência.

Desafogar as gavetas e deixar os utensílios que utiliza com maior frequência em um local de fácil acesso é interessante para manter a funcionalidade na cozinha. Investir em aramados e produtos organizadores de qualidade para um ambiente organizado também é uma boa opção. Contudo a organização também pode ser realizada de forma mais econômica, aproveitando recipientes que se tem em casa e abusando da criatividade e bom gosto. Desta forma é possível deixar este ambiente funcional e organizado.
Como sempre digo, limpeza tem tudo a ver com organização, portanto manter o espaço limpo é fundamental para trazer harmonia visual e uma ótima sensação de que tudo está funcionando bem. Receber os amigos para um jantar, pode se tornar ainda mais prazeroso e aconhegante quando encontramos o que precisamos, desta forma realizamos nossas tarefas com agilidade. E, então. Como anda sua cozinha?
Veja as dicas!
Divisor de talheres é essencial!


Despensa com tudo organizado!

Organizar as tampas!

Panelas Organizadas
!


Crédito imagens: Site da Mulher, Miscelaniadacarlinha, Ladylaike, Consultaclick, DiárioNordeste,Torage. Google.


https://2.bp.blogspot.com/-NgD5d7-LQ6M/WHgo7Ddk-PI/AAAAAAAAI94/yNc_2iG5q14cebzutskfHmT80PEayVsQwCLcB/s1600/ASSINATURA%2BBLOG.jpg

Tatiana Melo

é Bióloga, professora, Personal Organizer. Tem como lema: "Organizando ambientes e melhorando a qualidade de vida dos clientes", tanto que dedica parte do seu tempo para compartilhar suas experiências nesse blog como Personal Organizer e dar dicas sobre organização das mais diversas formas.


1 comentários