Pular para o conteúdo principal

Curso: Personal Organizer

Finalizando mais uma turma do curso de Personal Organizer no INAP.
Depoimentos
"O curso foi muito importante para iniciar meu processo de organização, já que sou muito desorganizada, compradora compulsiva, acumuladora. Serviu muito para que eu reconhecesse que sou assim e iniciasse meu processo de mudança. Já dei meu primeiro passo, agora é hora de continuar a organizar minhas coisas, parar de comprar sem necessidade e aprender viver com somente o necessário. Agradeço a oportunidade de ter conhecido pessoas maravilhosas e uma ótima professora, que ajudou demais com aulas teóricas e práticas."
"Achei muito interessante o trabalho de desapego que este curso me mostrou, não tinha ideia de que isso também faz parte de uma boa organização."
"Recomendei esse curso para vários familiares e amigos e considero que a visão da professora e a sua didática trouxeram muitos benefícios a minha maneira de pensar sobre a organização e os meus hábitos de consumo."
"O Curso foi muito bom, principalmente para avaliarmos que muitas vezes nos julgamos organizadas e a organização é muito mais do que deixar as coisas em cada lugar, existem técnicas e disciplina para irmos adiante, aprendi bastante e vou usar daqui para frente o conhecimento que adquiri."
"O curso é muito interessante e bem didático. Através do curso podemos ver que, com organização, a vida fica bem mais fácil, mais prática e mais bonita. Aprendemos a comprar com mais qualidade e não quantidade."
"O Curso de Personal Organizer superou minhas expectativas, apresentou soluções práticas de organização pessoal, organização de ambientes e propiciou mudanças de hábitos em minha rotina!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida de um desorganizado

Não é de hoje que sabemos que a desorganização não ajuda ninguém, pelo contrário, atrapalha muito a vida não só do desorganizado, mas de muitas pessoas que estão ao seu redor e dependem de sua ajuda ou do seu trabalho. Contudo, é interessante falar um pouco sobre a vida de um desorganizado e saber se você se enquadra neste perfil, identificando alguns fatores é possível tornar sua rotina mais tranquila e menos tumultuada. Então vamos lá, definir este perfil. O desorganizado, geralmente é uma pessoa que possui dificuldade em se livrar de alguns objetos, com isso acaba acumulando muitas coisas ao longo dos anos, muitas vezes por nunca administrar bem o seu tempo para poder organizar e saber o que realmente precisa guardar. Tende a se distrair facilmente e não consegue ter foco nas suas tarefas e ao mesmo tempo não gerencia bem o seu tempo. Muitas vezes o desorganizado em casa também costuma ser desorganizado no trabalho, pois é uma característica que pode ser identificada em ambos os

Curso Personal Organizer em BH

É com muita alegria que formamos mais duas turmas de Personal Organizers. Um curso com aulas teóricas e práticas. Alunas empenhadas, alegres, turma motivada e focada. Parabéns meninas e obrigada por tudo! Agradeço ao apoio da loja Organize a Vida, que nos apresentou vários produtos de qualidade durante o curso. http://organizeavida.com/  

Ética, Moral e bons costumes

Do ponto de vista filosófico, ética e moral apresentam significados diferentes. Bom, ética se relaciona aos valores morais que orientam o comportamento humano no convívio dentro de uma sociedade. Moral, são costumes, regras e convenções pré-estabelecidas por uma sociedade. A moral está intimamente relacionada aos costumes de determinada região. Falar de ética, moral, bons costumes e caráter, no atual momento em que o Brasil vive, é algo primordial. Contudo, hoje, o papo é ética na profissão! Empreender, reconhecer seu nicho de mercado e se atualizar é importante para permanecer em uma profissão relativamente nova como a de Personal Organizer, mas o que de fato, faz você progredir, prosperar e se manter de pé, são os valores, a moral e principalmente a ética no âmbito profissional. Na atual sociedade de consumo, valores reais, moral e ética é algo que precisa ser valorizado, melhor, precisa ser praticado; e na verdade não precisa ser valorizado, porque ao meu ponto de vista é ob