O Personal Organizer é o profissional que leva soluções práticas para sua rotina e deixa sua vida mais tranquila por meio da organização. Muitas pessoas não conseguem manter a casa em ordem, ou até mesmo se organizar profissionalmente, porque não foram instruídas para isso.
A organização deveria fazer parte da nossa vida desde a infância, é comum ouvir muitas mães falarem sobre como o filho é bagunceiro, não recolhe os brinquedos, não arruma a cama, não organiza o material escolar. Contudo, já paramos para pensar, que poucas mães, de fato ensinam seus filhos a organizar seus pertences? Sempre cobram organização, mas poucas vezes tiram um tempo para ensinar a organizar. Não, as mães, não são culpadas. Elas também não foram instruídas corretamente, e sim, claro, que tem excessões. A verdade é que a organização poderia fazer parte da vida de muitas pessoas, se esta prática fosse comum desde a infância. Concordam?
Organizo meu tempo entre a sala de aula e a organização, só é possível conciliar tantas tarefas com muita disciplina e organização. Acredito que colocar tudo em ordem traz uma ótima sensação de tranquilidade. Por isso invisto em qualidade de vida por meio da organização, buscando soluções práticas e eficientes para todos os ambientes. Não importa qual o tamanho do seu espaço e qual o tamanho da sua bagunça, sempre tem um jeito prático e eficiente para organizar de forma funcional e com total harmonia.
Evite a procrastinação, não deixe para amanhã, faça já! Conte comigo!
Não é de hoje que sabemos que a desorganização não ajuda ninguém, pelo contrário, atrapalha muito a vida não só do desorganizado, mas de muitas pessoas que estão ao seu redor e dependem de sua ajuda ou do seu trabalho. Contudo, é interessante falar um pouco sobre a vida de um desorganizado e saber se você se enquadra neste perfil, identificando alguns fatores é possível tornar sua rotina mais tranquila e menos tumultuada. Então vamos lá, definir este perfil. O desorganizado, geralmente é uma pessoa que possui dificuldade em se livrar de alguns objetos, com isso acaba acumulando muitas coisas ao longo dos anos, muitas vezes por nunca administrar bem o seu tempo para poder organizar e saber o que realmente precisa guardar. Tende a se distrair facilmente e não consegue ter foco nas suas tarefas e ao mesmo tempo não gerencia bem o seu tempo. Muitas vezes o desorganizado em casa também costuma ser desorganizado no trabalho, pois é uma característica que pode ser identificada em ambos os
Comentários
Postar um comentário