As áreas de serviço estão cada vez menores, principalmente em apartamentos onde este espaço está diminuindo cada vez mais. Desta forma torna-se um desafio manter este ambiente organizado, mas é possível utilizar alguns truques e aplicar técnicas de organização para manter este espaço organizado e funcional.
1. Utilizar cestos para armazenar as roupas é uma boa opção, você pode optar por cestos dobráveis que podem ser fechados e armazenados quando não estão em uso. É importante categorizar os cestos, o indicado é separar um cesto para roupas sujas coloridas e roupas sujas brancas, se preferir separar um cesto para roupas que precisam ser passadas. Quanto a categorização, deve ser feita de acordo com a sua rotina e suas necessidades.
2. Utilizar cestos para os prendedores também é importante para manter a organização, assim nada fica espalhado ou fora do lugar.
3. Se for possível fazer um armário planejado para armazenar materiais de limpeza e lavanderia, planeje bem o espaço. Caso contrário invista em prateleiras ou nichos organizadores que já vendem prontos no mercado, assim você aproveita o espaço da melhor forma e também gasta menos.
Espero ter contribuído, caso tenha dúvidas ou precisa de uma ajuda para manter a organização, consulte-nos, será um prazer organizar para você.
Não é de hoje que sabemos que a desorganização não ajuda ninguém, pelo contrário, atrapalha muito a vida não só do desorganizado, mas de muitas pessoas que estão ao seu redor e dependem de sua ajuda ou do seu trabalho. Contudo, é interessante falar um pouco sobre a vida de um desorganizado e saber se você se enquadra neste perfil, identificando alguns fatores é possível tornar sua rotina mais tranquila e menos tumultuada. Então vamos lá, definir este perfil. O desorganizado, geralmente é uma pessoa que possui dificuldade em se livrar de alguns objetos, com isso acaba acumulando muitas coisas ao longo dos anos, muitas vezes por nunca administrar bem o seu tempo para poder organizar e saber o que realmente precisa guardar. Tende a se distrair facilmente e não consegue ter foco nas suas tarefas e ao mesmo tempo não gerencia bem o seu tempo. Muitas vezes o desorganizado em casa também costuma ser desorganizado no trabalho, pois é uma característica que pode ser identificada em ambos os
Comentários
Postar um comentário