Como Organizar a área de serviço?

As áreas de serviço estão cada vez menores, principalmente em apartamentos onde este espaço está diminuindo cada vez mais. Desta forma torna-se um desafio manter este ambiente organizado, mas é possível utilizar alguns truques e aplicar técnicas de organização para manter este espaço organizado e funcional.

1. Utilizar cestos para armazenar as roupas é uma boa opção, você pode optar por cestos dobráveis que podem ser fechados e armazenados quando não estão em uso. É importante categorizar os cestos, o indicado é separar um cesto para roupas sujas coloridas e roupas sujas brancas, se preferir separar um cesto para roupas que precisam ser passadas. Quanto a categorização, deve ser feita de acordo com a sua rotina e suas necessidades.


2. Utilizar cestos para os prendedores também é importante para manter a organização, assim nada fica espalhado ou fora do lugar.

3. Se for possível fazer um armário planejado para armazenar materiais de limpeza e lavanderia, planeje bem o espaço. Caso contrário invista em prateleiras ou nichos organizadores que já vendem prontos no mercado, assim você aproveita o espaço da melhor forma e também gasta menos.

Espero ter contribuído, caso tenha dúvidas ou precisa de uma ajuda para manter a organização, consulte-nos, será um prazer organizar para você.


https://2.bp.blogspot.com/-NgD5d7-LQ6M/WHgo7Ddk-PI/AAAAAAAAI94/yNc_2iG5q14cebzutskfHmT80PEayVsQwCLcB/s1600/ASSINATURA%2BBLOG.jpg

Tatiana Melo

é Bióloga, professora, Personal Organizer. Tem como lema: "Organizando ambientes e melhorando a qualidade de vida dos clientes", tanto que dedica parte do seu tempo para compartilhar suas experiências nesse blog como Personal Organizer e dar dicas sobre organização das mais diversas formas.


0 comentários